NOME: Violet D. evergarden
IDADE: 15
Estilo de luta: "Kinsury in pinot" o estilo de luta 'Finosury' significa "Mover-se a luz da lua", seus passos misturam a capoeira,balé, e a dança contemporânea, seu estilo e complexo e extremamente difícil de aprender. A luta é mais focada para combate corpo a corpo, mas tem um segundo estilo de luta mais focado para a defesa, ou seja, você aprenderá dois estilos de luta de uma vez.
Esse estilo de luta se chama "Manthsura", que consiste em defesa pessoal ou só defesa mesmo, seus passos são bastante bonitos ao olhar de outras pessoas, uma mistura de capoeira, balé e um pouco de judô. A luta foi criada no objetivo de se camuflar em forma de dança, o que funcionou.
Violet, ainda tem alguns passos de luta escondidos, pois pretende criar outro estilo de luta focado em outros meios de combate.
Todos os estilos de luta que Violet usa foi ela mesma quem criou, só a 6 estilos de luta que a mesma não criou por si própria.
Violet ainda tem vários estilos de luta que pretendo mostrar no futuro.
Nacionalidade: Brasil e França (vão entender do porque depois.)
Sexualidade: arromantic
Sexo: Não binário
Historia(no mundo de one piece): Violet D. evergarden irmã de Sabo o revolucionário, desde de criança uma pessoa sem muitas expressões facias e muito menos sentimentos, ela nunca mostrou uma expressão forte que transparecesse em sua face desde de muito nova como se usasse uma mascara e o motivo ninguém sabe, mesmo não demonstrando nenhum sentimento Violet ama muito seu irmão. Violet sendo 3 anos mais nova que ele sempre foi tratada com amor e carinho especialmente por não ter os braços e usar proteses desdos 8 anos por causa de um "acidente" de acordo com as pessoas. Violet, quando criança dizia que queria ser uma automata de automémorias de um navio pirata, mesmo não demostrando refletia em seus lindos olhos que esse sonho era extremamente importante para ela.
Quando criança ela sempre ouvia de Ace que ela seria sua namorada no futuro e que ela faria parte de sua tripulação pirata, Luffy quando ouvia isso ficava extremamente enciúmado e falava que ele que teria a Violet em sua tripulação o quê sempre começava uma briga sem sentido, Violet nunca entendia o por que deles brigarem por ela por que de acordo com a mesma "Eu não sou tão importante assim", para ela a mesma não era tão valiosa como eles diziam e brigavam.
Garp amava a pequena Violet ele via ela como um tesouro para ele, uma netinha linda que não dava trabalho e que era ótima em lutar (óbvio ela era considerada uma arma de guerra no mundo dela, sem ofensas é claro) ele sempre puxava o saco da mesma falava que era a melhor neta do mundo, que era ótima na luta e que seria uma ótima marinheira e que era a única que nunca bateu na intenção de machucar.
Violet era considerada a menina perfeita, a menina dos sonhos em todos os aspectos passaria claramente por princesa se não fosse orfã.
Poderes: Os poderes da Violet são baseados em suas expressões e sentimentos (sem limitações é claro ) cada sentimento tem um efeito diferente, pode ser no clima,atmosfera, corpo humano e etc, ex:se a Violet estiver com raiva as pessoas podem sentir uma leve ardensia e queimação em seus corpos que vai ficando cada vez mais forte o que resulta no sangue, orgãos e pedaços de corpos voando e rolando no chão então para controlar esses sentimentos Violet não os demonstra e faz meditação para isso.
Violet também tem uma força sobrenatural equivalente a de um yonkou(futuramente), além de ser super rápida não exita em matar se necessário uma verdadeira máquina de matar...
Violet é super silenciosa em seus passos.
Violet evergarden é calma e gentil porém extremamente mortal. ( :0 )
======================== * =========================Bom essa é a apresentação então não posso pedir muito só que vote nesse "capítulo" muito obrigada se você está lendo até aqui pois essa é a 2 que faço além de que estou escrevendo isso no computer então tá sendo meio dificil.
Bem é isso obrigada por ler até aqui meus anjos!!!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
one piece x violet evergarden
Aléatoire# † Só lendo pra descobrir Meu nome é meki podem me chamar de kiki ou kika. . . . Boa leitura meu anjo! :)