Sra.Mara/ Ontem foi um dia muito chato o clima só tava dos melhores depois que vim pro meu quarto fiquei pensando a noite toda no que eu ia fazer,Será que vai dá certo eu e o Fernando será que é pra nós dois ficar juntos ou é só um momento e depois ele vai me dispensar como esses homens fazem por aí.Eu não consegui dormi passei a noite rolando na cama até que Tomei uma decisão eu fui até o quarto da deolane,eu bate na porta e ela abriu.
Deolane: maraisa oque foi
Mara: será que vc pode falar com o rapaz que trouxe a gente pra ele me levar pra casa
Deolane: vc quer ir embora
Mara: sim foi um erro eu ter vindo
Deolane: Maraisa entra aqui vamos conversar - eu entrei e sentei na cama- Olha todos nós já imaginávamos que isso iria acontecer olha tava na cara que o meu irmão gosta de vc e mesmo ele dizendo que não mas eu já sabia e eu até dei uma força pra ele,mas era nítido que a Helena ia reagir dessa maneira.
Mara: Eu nunca gostei de alguém como eu gosto dele,ele é mas velho do que eu tem dois filhos oque vc deve pensar que eu só tô querendo ficar com ele por conta do dinheiro não,eu preciso mas não desse jeito olha eu tentei rejeitar esse sentimento mas foi mas forte que eu mas eu tô me sentindo culpada porque eu não quero que os filhos dele ficam contra ele por minha causa.
Deolane: olha maraisa o meu irmão ama vc eu vejo isso,Depois de 7 anos agora que ele tá voltando a viver de nv a viver um novo amor eu entendo porque vc ainda é nova mas eu sei que oque o meu irmão quer com vc é verdadeiro.
Mara: Eu só quero ir embora vai ser melhor
Deolane: se eu deixar vc ir embora ele vai pirar comigo
Mara: mas diz que eu quis ir embora
Deolane: maraisa vc não entendeu,se eu deixar vc ir embora hj mesmo ele vai atrás de vc
Mara: ele não vai fazer isso
Deolane: cê não conhece meu irmão como eu conheço- eu fiquei olhando pra ela- olha vc fica eu tenho certeza que ele vai conversar com os dois e aí nos vemos oque acontece tá bom .
Mara: tá
Mara/ Eu sai do quarto dela e fiquei pensando
Mara: eu não vou ficar aqui
Mara/ Eu fui pro quarto olhei no relógio era duas da madrugada,eu peguei meu celular e procurei um ponto de ônibus pra mim voltar pra são Paulo pois ela não queria que eu fosse,eu ajeitei minha bolsa e sai sem fazer barulho,E fui andando até pegar um táxi .
Homem: cê tá indo pra onde - eu olhei pra ele
Mara: Sao Paulo
Homem: cê é daqui mesmo ou só veio passear
Mara: passear
Mara/ Ele tava todo tempo puxando assunto mas eu não queria conversar meus pensamentos estavam em outro lugar no Fernando,Encostei minha cabeça e acabei pegando no sono.Acordei sentindo que o carro estava parando levantei minha cabeça e vi que a gente ainda não havia chegado estava na estrada ainda .
Mara: oque aconteceu
Mara/ele saiu do carro e foi pra parte de trás do carro e abriu o porta malas e tirou algo e voltou e parou e abriu a porta ele estava com uma barra de ferro .
Homem: acho melhor vc sair do carro
Mara: oque - comecei a ficar com medo
Homem: sai do carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Chefe
Fanfiction- Fernando mocó é um homem muito poderoso muitos não sabem mas ele é um dos chefes por trás do tráfico ele quem manda recursos para a favela, somente os mas próximos dele sabe disso.Fernando tem dois filhos helanca de 12 anos e Antônio de 7 anos,A s...