Mara/ Eu tava completamente assustada com tudo que aconteceu e lembrei dos tiros que o Fernando levou eu comecei a chorar e a Marília me puxando pra sair Dale .
Mara: me solta,me solta - me soltei dela
Lila: cê quer morrer- comecei a chorar - se a gente não sai daqui eles vão matar a gente- eu olhei pra ela - vamos
Mara/ Eu olhei pra trás e escutei mas tiros fechei os olhos e sai Dale com ela até chegarmos no carro entramos e a deolane saiu. Já estávamos alguns minutos na estrada tava um silêncio total até a Helena começar a falar.
Helena: porque o papai não veio
Deolane: ele,ele teve que resolver algumas coisas
Helena: porque tivemos que sair agora - eu fechei meus olhos
Deolane: porque ele pediu
Helena: ele vai vim né - eu olhei pra Deolane
Deolane: vai - eu olhei pro outro lado.
Mara/ passamos alguns minutos naquele carro até que chegamos em um posto de gasolina e ela saiu falando no telefone,eu fiquei observando ela entrar eu tava nervosa mas não queria que Helena me vesse daquele jeito porque ela desconfiar e ia começar a pergunta, deolane não demorou muito e voltou.
Deolane: Marília eu quero que vcs vão no outro carro vcs esperam aqui ele vai já chegar.
Lila: e vc tia
Deolane: a gente vai se encontrar tá bom mas mas agora eu quero que vc vá e cuida deles tá bom
Lila: tá
Mara/ Eles saíram do carro e ela também saiu do carro e foi levando eles até a parte de trás do posto eu tirei o sinto e sai do carro eu olhei em volta e vi que dava pra mim fugir porque eu não sei se posso confiar nela,eu comecei a correr e entrei na mata e sai correndo pra longe dela.Alguns minutos depois eu parei e vi que já tinha corrido um bucado eu parei em uma árvore e comecei a chorar me lembrando daquela cena,eu me levantei e comecei andar de novo até que cheguei numa estrada de barro e fui andando até que ouvi um carro se aproximando e fiz sinal pra parar e ele parou.
Homem: moça tá tudo
Mara: por favor,por favor me ajuda
Homem: entra pode entrar
Mara: obrigada - entrei e ficava olhando pra trás
Homem: cê tava perdida - eu olhei pra trás
Mara: eu me perdi
Homem: ok,cê tá com fome
Mara: Tô
Homem: vamos parar ali vou comprar umas coisas pra vc aí te levo pra
Mara: minha mãe,minha mãe
Homem: pra sua mãe
Mara/ Ele continuou dirigindo,alguns minutos depois chegamos em um mercado ele parou e quando já ia saíndo.
Mara: por favor não demora por favor
Homem: calma não vou demorar
Mara/ Ele saiu eu tava tremendo de medo foi quando eu ouvi a porta abrindo e a deolane entrou ligou o carro e saiu comecei a chorar.
Mara: Deolane, deolane por favor deixa eu ir pra minha casa,eu juro que não vou contar nada pra ninguém deolane eu juro,juro que não vou falar nada deixa eu ir embora - e ela continuava em silêncio - deolane pra onde vc tá indo,pra onde vc tá me levando oque vc vai fazer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Chefe
Fanfiction- Fernando mocó é um homem muito poderoso muitos não sabem mas ele é um dos chefes por trás do tráfico ele quem manda recursos para a favela, somente os mas próximos dele sabe disso.Fernando tem dois filhos helanca de 12 anos e Antônio de 7 anos,A s...