Primeiro dia de aula

10 1 0
                                    

『Uzuna ON』

Eu estava chegando no colégio, após chegar percebo que Makio estava no portão esperando seus amigos. Fui até ele e disse:

- Olá, Makio. Tudo bem?
- {Makio}: Olá, Uzuna... Estou bem.

Eu fiquei meio na dúvida sobre o que ele estava fazendo ali. Já estava quase na hora de bater o sinal para entrarmos na sala, então, resolvi perguntá-lo:

- Por que está aqui fora?
- {Makio}: Estou esperando meus amigos. Eles não estudavam aqui antes.
- Ah sim, entendi! Eu adoraria fazer companhia mas você sabe que não gosto de chegar atrasada... Já está quase na hora de bater o sinal.
- {Makio}: Tudo bem, pode ir. Você pode guardar três lugares próximos de você?
- Claro. Eu guardo sim.

Eu sorri após falar isto. Entrei na sala dr aula e guardei três lugares com um caderno encima de cada mesa próxima de mim, como havia combinado com Makio.

『Makio ON』

Meus dois amigos demoraram bastante para chegar até que os dois chegaram na mesma hora, 4 minutos depois que o sinal tinha batido.

- Vocês estão atrasados logo no primeiro dia? Fala sério.
- {Hinatsuru}: A culpa não foi minha, o Suma demorou demais para se arrumar!
- {Suma}: Eu não demorei!

Os dois começaram a discutir, eu consegui separar os dois antes que começassem a se bater.

- Vamos logo, o professor já deve ter chegado na sala de aula.

Entramos na sala de aula e vejo que o professor ainda não chegou. Suma sentou ao lado da Uzuna, Hinatsuru se sentou atrás dela e eu sentei atrás do Suma.

『Uzuna ON』

Os meninos se sentaram próximos a mim, olhei para os dois amigos de Makio e disse:

- Prazer, sou Uzuna!
- {Hinatsuru}: Prazer, Uzuna! Me chamo Hinatsuru.
- {Suma}: Meu nome é Suma. Seu nome é belíssimo!
- Obrigada!

Sorri fofa, o professor chegou a sala e pediu para que cada um se apresentasse na frente. Eu fiquei meio distraída com a apresentação de cada aluno, porém, fiquei super atenta com a apresentação dos três garotos.

💭≈ Eles são tão lindos... ≈💭

Fiquei pensando sobre ter um relacionamento amoroso com um deles, mas eu não sabia com qual eu ficaria.

『Quebra de Tempo』

O fim da aula tinha chegado, eu estava indo para a saída mas Hinatsuru me parou no meio do caminho, me virei para ele e perguntei:

- Por que me parou, Hinatsuru?
- {Hinatsuru}: Uzuna, estou me lembrando de você... Você perdeu boa parte dos teus irmãos, certo?
- Sim...

Abaixei um pouco de minha cabeça pois me sentia solitária sem meus irmãos. Hinatsuru olhou para meu rosto, pegou em meu queixo fazendo eu olhar para ele e disse:

- {Hinatsuru}: Ei, não fique assim. Eu perdi meus pais quando eu era pequeno, mas hoje eu nem ligo mais para isso por conta do Makio e do Suma. Eles são meus irmãos para mim.
- Bom... Talvez eu possa considerar isto também... Mas como você sabe sobre meus irmãos?
- {Hinatsuru}: Eu vi num noticiário na televisão, aquilo foi extremamente triste.
- Realmente...

Hinatsuru me abraçou naquele momento, eu o abracei de volta. Foi tão bom que senti um sentimento tão forte, meu coração começou a pulsar bem rápido então me afastei um pouco.

- Eu vou dar uma passadinha na sorveteria. Está muito calor hoje.
- {Hinatsuru}: Eu posso ir contigo?
- Claro que sim!

Peguei na mão dele e fomos até a sorveteria.

『Hinatsuru ON』

Senti uma sensação perfeita após abraçar a Uzuna, senti que poderíamos ser ótimos amigos.

- Uzuna, que tal sermos amigos?

Perguntei a ela antes de chegarmos a sorveteria.

- {Uzuna}: Precisa perguntar? É óbvio que sim! Até agora, você está sendo o cara mais legal e gentil que conheço.

Ela sorri, corei um pouco neste momento. Senti que estava explodindo de alegria por dentro.

- Chegamos.

Opinião da Autora: iremos continuar no próximo capítulo que será postado no dia 08/02/2024! Obrigada por ler!!

𝕌𝕞𝕒 𝕄𝕦𝕝𝕙𝕖𝕣 𝕀𝕟𝕕𝕖𝕔𝕚𝕤𝕒 ︴『τєทgєท υʑυทα』Onde histórias criam vida. Descubra agora