『Uzuna ON』
Após chegarmos na sorveteria, já pedimos nossos sorvetes. Ele pediu a mesma coisa que eu: Milk-Shake. Achei meio estranho porque era do mesmo sabor e cobertura. Resolvi conhecer ele mais um pouco:
- Onde você mora, Hinatsuru?
- {Hinatsuru}: Eu moro naquele edifício, o Suma também mora lá.Ele aponta para o alto, era um edifício na esquina da sorveteria.
- Uau! É bem alto.
- {Hinatsuru}: Sim, eu decidi morar perto do Suma porque ele é um grande amigo meu por conta da timidez dele... Ele não consegue se socializar, vive gaguejando então eu ajudo ele.
- Você é doce com as pessoas.
- {Hinatsuru}: Algumas pessoas.. Tem algumas que eu odeio tanto que dá uma grandiosa vontade de matá-las...Fiquei pouco assustada com o que ele disse. Parecia ser bastante assustador.
- Quem seria este tipo de pessoa?
- {Hinatsuru}: Eu prefiro não comentar.Concordei com minha cabeça, observo os sorvetes chegarem.
- Obrigada!
- {Garçom}: De nada.Fiquei meio desconfortável enquanto o garçom saía.
『Hinatsuru ON』
Naquele momento que o garçom saiu, eu olhei para ele vendo que ele estava olhando para os seios de Uzuna sem ela perceber.
- Uzuna, você deve ter mais cuidado quando estiver nas ruas, ok?
- {Uzuna}: Por que diz isto, Hinatsuru?
- No caminho para sua casa, eu lhe explico...Após alguns instantes, fiquei completamente calado olhando para o garçom. Tomei mais um pouco do Milk-Shake.
『Uzuna ON』
Fiquei meio curiosa por conta de Hinatsuru. Parecia bem sério olhando para o garçom. Apenas tomei meu Milk-Shake em silêncio.
"Quebra de tempo"
Após acabarmos, Hinatsuru pagou os dois sorvetes educadamente. Era umas 13:28hs, no meio do caminho para minha casa, decidi perguntá-lo:
- Sobre o que iria falar mesmo?
- {Hinatsuru}: Sabe aquele garçom que levou nosso pedido para nós?
- Sei..
- {Hinatsuru}: Quando ele estava de saída, acabou dando uma olhada em seus seios por um tempinho.Fiquei bem surpresa após ele deixar isto. Também fiquei em choque.
- Merda... Eu já imaginei que isto iria acontecer. Não consigo esconder meus seios de forma alguma...
Acabei corando um pouco.
- {Hinatsuru}: Tudo bem.. Se quiser, estou aqui para protegê-la.
Ele deu um sorriso.
- Obrigada, Hinatsuru. ^w^
Abracei ele bem forte.
『Hinatsuru ON』
Eu abracei ela de volta. Foi tão fofo neste momento.
- Bem, você me disse que sua casa é nesta rua.
- {Uzuna}: Sim, é aquela ali.Ela aponta para uma mansão.
💭≈ Uau... Ela não mora apenas com o pai para morar numa mansão grandiosa destas?... ≈💭
- Você não me disse que morava apenas com o seu pai?
- {Uzuna}: Eu moro sim, é porque meu pai morre de dó de vender a casa... Ele diz que é uma herança para ele...Fiquei observando a casa por um tempo.
- Bom, já passou a hora do almoço. Você já deveria ir para lá.
- {Uzuna}: Eu já vou... Não quer vir também?
- Eu vou almoçar na casa do Makio.. Ele está desde semana passada querendo marcar este almoço. Mas enfim, não quero lhe atrasar. Tchau, Uzuna.Estendi minha mão para ela, ela me puxa e dá um abraço gracioso.
- {Uzuna}: Tchau, Hina! ^w^
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝕄𝕦𝕝𝕙𝕖𝕣 𝕀𝕟𝕕𝕖𝕔𝕚𝕤𝕒 ︴『τєทgєท υʑυทα』
FanfictionUzuna era uma garota estudiosa no Ensino Médio. Mas ela sentia amor por três garotos de sua escola. Com quem será que ela irá ficar: Hinatsuru, Makio ou Suma?