Um novo casal

7 2 2
                                    

『Uzuna ON』

Eu não sabia que Madara beijava tão bem, naquele momento senti tanto amor por ele. Ele, de repente, separa o beijo e me olha:

— {Madara}: Eu tenho que voltar para o colégio para resolver umas coisas, ok?
— Tudo bem!..
— {Madara}: Logo logo estarei de volta, minha pequena..

Ele me dá um selinho de despedida e sai do quarto. Fiquei ali e percebi que ele pegou minha mochila quando saímos da escola, peguei a mesma e peguei meu celular.

💭≈ Adeus Hinatsuru. ≈💭

Apaguei o contato de Hinatsuru bloqueando o mesmo. Comecei a mexer no celular ficando a toa.

『Hinatsuru ON』

Fiquei em casa planejando o plano que tínhamos combinado. Comecei a pensar em algumas formas de fuga mas quase todas iriam dar errado, então fui fazendo vários e vários planos. Resolvi mandar uma mensagem para Uzuna para ela passar no meu apartamento para nós fazermos isto juntos, mas eu não tinha achado o contato dela. Tentei digitar o número certo do telefone dela mas percebi que não o encontrava, ela tinha me bloqueado.

💭≈ Por que ela fez isso?... ≈💭

Mandei uma mensagem para Makio e Suma sobre Uzuna. Esperei a resposta:

💬{Suma}: Estávamos a procura dela, mas ela sumiu com o Madara.
💬{Makio}: Vamos te explicar melhor quando chegarmos em casa.

Fiquei preocupado após ler aquelas palavras. Decidi ir até a casa de Madara antes de Makio e Suma chegarem.

💭≈ Isso não vai ficar assim... ≈💭

Após chegar na casa de Madara, toquei a campainha. Esperei alguém atender e quem atendeu foi a Uzuna.

— Uzuna?...
— {Uzuna}: O que você quer, Hinatsuru?
— O que está fazendo aqui?...

Ela revira os olhos.

— {Uzuna}: Não te interessa..!

Ela ia fechar a porta mas eu coloco meu pé impedindo o ato.

— Por que está me tratando assim...?
— {Uzuna}: Você me traiu, Hinatsuru. Foi por isso que não foi a escola!..
— O que?? Eu estava todo esse tempo em casa planejando nosso plano, eu não estava te traindo...!
— {Uzuna}: Não adianta. Eu já estou namorando com o Madara.

Ela fecha a porta enquanto eu ficava totalmente sem reação. Saí dali e fui para minha casa.

💭≈ Mas eu não traí ela... Eu estava em casa... O que Madara fez?... ≈💭

Após chegar em casa, sentei no sofá e comecei a lacrimejar.

💭≈ E-eu estava... Isso é tudo mentira..! Eu não estava traindo ela... Merda...!! ≈💭

Apoio meu rosto em meus joelhos, comecei a chorar em silêncio.

『Quebra de Tempo』

Makio e Suma foram até minha casa e bateram na porta, atendi os mesmos.

— {Makio}: Caramba, Hina, levou um soco nos dois olhos? Estão totalmente inchados..!
— {Suma}: É verdade cara... O que rolou?...
— Apenas entrem...

Eles entraram olhando meu rosto, decidi me confessar.

— Eu confesso que estava planejando um plano para fugir da cidade com Uzuna pois ela não queria viver sem mim mas...
— {Suma}: Mas...?
— Madara afirmou a ela em que eu traí ela esta tarde, eu fui até a casa dele e ela me rejeitou.. Mas eu estava em casa planejando o plano...

Comecei a chorar novamente.

— {Makio}: Ei... Calma, Hina... Vai ficar tudo bem...

Ele me abraça apoiando minha cabeça no ombro dele. Eu apertava Makio com força.

— {Suma}: Existe uma parte errada e uma parte... Errada também, você não deveria ter feito esse tal plano..
— {Makio}: Deixa isso para lá, Suma. Hinatsuru não gostou...

Fiquei meia hora chorando no ombro de Makio, após isto, parei de chorar mas meu rosto estava completamente encharcado e vermelho. Eles me consolaram e foram para o apartamento deles.

💭≈ Como isso pôde acontecer?... Isso não é possível..! ≈💭

Fui até meu quarto e deitei na cama, fui pensando no que Madara usou para falar isto a ela.

💭≈ Madara é péssimo editor... Então não criou um vídeo ou uma foto. Uzuna não aceitaria, também, só dele falar então ele usou alguma coisa para provar... Mas o que?... 💭

Pensei, pensei e pensei no que Madara fez, mas nada colava no assunto. Acabei desistindo por aí.

💭≈ Amanhã eu tento adivinhar... Minha cabeça vai estourar de tanto pensar... ≈💭

Resolvi dormir.

『Uzuna ON』

Madara chegou em casa com um saco (pequeno) de pão de queijo para eu comer. Comi alguns, ele me olhava com tanta admiração e carinho, fiquei toda corada.

— Não me olhe assim, hihi...
— {Madara}: Mas você é tão bela... Perfeita a cada pedaço...
— Hihi...

Sorri bastante. Ele sorria também me olhando com um olhar carinhoso.

— O que pretende fazer hoje?
— {Madara}: Te comer...? Hahah...
— Ahh, eu queria... Mas não posso porque prometi ao meu pai que eu dormiria em casa hoje...
— {Madara}: Aff...
— Desculpa meu amor... Mas amanhã eu durmo contigo, ok?

Dei um beijo demorado nele, arrumei minhas coisas e fui até minha casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕌𝕞𝕒 𝕄𝕦𝕝𝕙𝕖𝕣 𝕀𝕟𝕕𝕖𝕔𝕚𝕤𝕒 ︴『τєทgєท υʑυทα』Onde histórias criam vida. Descubra agora