『Hinatsuru ON』
Acordei com Makio e Suma batendo na porta e tocando na campainha várias e várias vezes.. Fui até a porta e abri a mesma:
— Mas que porra. Tem como me deixar dormir em paz??!!
— {Makio}: Nossa, pensei que estivesse feliz após ter feito uma coisinha...
— {Suma}: É verdade.. Tem certeza de que não está feliz, Hina?
— É claro que não, eu estava dormindo tranquilamente até vocês me encherem o saco!
— {Makio}: Ah meu Deus, Hina. Pare de reclamar..! Vá trocar de roupa que eu preciso lhe contar uma coisa seríssima no meu apartamento.
— O que? Aff!Fui trocar de roupa, vi Uzuna descoberta e estava muito frio de manhã, então a embrulhei e fui até o apartamento de Makio, entrando lá eles me olharam com um olhar meio estranho.
— Desembuchem logo!
— {Makio}: Então, Hinatsuru.. Eu e Suma fomos entregar uma joia que Uzuna deixou cair quando ela escapou de Madara.. Nós já sabíamos que ela iria dormir aqui, então viemos até seu apartamento. Mas antes de eu bater na porta, escutei gemidos abafados, imaginei que fosse a nossa vizinha mas ela está de viagem!
— {Suma}: Exato. Percebemos que os barulhos vieram da sua casa.. Então a pergunta é: Uzuna estava transando com você, Hinatsuru?Pensei um pouco.
💭≈ Droga.. Uzuna me pagou um boquete ontem, o que eu falo?? ≈💭
— Bem, ela podia estar vendo vídeos pornô ou algo do tipo...
— {Suma}: Então nos explica este áudio..📱🎤≈ — {Hinatsuru}: Por que eu estou sentindo tesão então?
...
— {Uzuna}: Sim, Hinatsuru. Eu te paguei um boquete... Mas foi só um, juro que não fiz mais nada...!
— {Hinatsuru}: Tudo bem... Só queria saber mesmo..Após eles desligarem o áudio me olharam.
— Eu não sei de nada disto! E-eu..
— {Makio}: Não têm explicações, Hinatsuru. Você está transando com a Uzuna.
— {Suma}: É verdade, mas não iremos dizer isto a ninguém, a menos que você e Uzuna parem.
— Mas o que daria de errado a Uzuna comigo??
— {Suma}: Hello!! Não é só você que ama a Uzuna como namorada, está bem?
— {Makio}: Fique longe dela por uns dias..Eu sai da casa dels furioso, quando voltei para casa, Uzuna estava na cozinha fazendo omeletes.
— {Uzuna}: Ah, oi Hina!
— Uzuna.. Preciso conversar contigo...
— {Uzuna}: Está bem.. Quer comer?
— Perdi o apetite..Fui para a sala e me sentei no sofá, após alguns minutos Uzuna se sentou ao meu lado.
— {Uzuna}: O que quer me dizer?
— Eles descobriram.. Que nós estamos em uma relação sexual...
— {Uzuna}: O-o que?? Como??!!
— Eles escutaram tudo...Suspirei.
— Eles disseram para eu não fazer mais isto pois ficaram com ciúmes... E também disseram para eu ficar longe de ti... Perdoe-me, Uzuna-chan...
Uzuna encheu os olhos de água e me abraçou me apertando.
— {Uzuna}: Não.. Eu não posso ficar longe de você, Hinatsuru!! Eu não consigo!!
— M-mas Uzuna...
— {Uzuna}: Você é a melhor pessoa que eu conheci em toda minha vida. Acha mesmo que eu vou te largar por conta de outras pessoas com ciúmes de mim???Ela me soltou enquanto segurava em meus ombros.
— Eu tenho que lhe explicar sobre isto...
— {Uzuna}: Explicar o quê?..
— Makio e Suma se apaixonam fácil e eles são bastante ciumentos... Então, se ele ver alguém com a pessoa que eles são apaixonados, eles morrem de ciúmes e ficam torturando a pessoa que é apaixonada pela pessoa que eles são apaixonados...
— {Uzuna}: Então.. Eles iriam te torturar..?
— Sim.. Por mais que eu seja o melhor amigo deles, eu posso ser uma vítima...Uzuna ficou assustada. Ela pensou um pouco.
— {Uzuna}: Eu tenho um plano. Amanhã você vai até a minha casa que irei te explicar melhor!
— Ok...
— {Uzuna}: Vamos nos ignorar por duas semanas.. Vamos marcar para o dia 1° de março!
— Tudo bem.Uzuna foi até a cozinha e lavou seu prato, logo ela se trocou, pegou suas coisas e se despediu de mim.
— {Uzuna}: Até depois, Hinatsuru.
— Até...Ela foi embora e logo eu fiquei em casa pensando sobre o tal plano de Uzuna.
💭≈ O que será que ela está pensando em fazer..? ≈💭
Fiquei pensativo, pensei em faltar na aula por conta de Makio e Suma pois eles iriam me espancar uma hora ou outra na escola.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝕄𝕦𝕝𝕙𝕖𝕣 𝕀𝕟𝕕𝕖𝕔𝕚𝕤𝕒 ︴『τєทgєท υʑυทα』
FanfictionUzuna era uma garota estudiosa no Ensino Médio. Mas ela sentia amor por três garotos de sua escola. Com quem será que ela irá ficar: Hinatsuru, Makio ou Suma?