· Somethin' to say. 📷

125 11 3
                                    

Emparelhamento: Mikey Madison x
Actress Coppola|Leitores.

Resumo: Onde, em uma noite, as palavras facilmente escapam.

Aviso: Menção a Bebidas Alcoólicas e Beijos.

Obs.: Inspirado na música SOMENTHIN' STUPID - Frank Sinatra, Nancy Sinatra.

: Inspirado na música SOMENTHIN' STUPID - Frank Sinatra, Nancy Sinatra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📷

A noite estava serena, embora tenha sido agitada. Como as filmagens do filme da Mikey já haviam acabado, ela decidiu que sairia com os amigos. Nenhum dos amigos podiam, bem, uma amiga podia. Ela chamou essa amiga, a S/n Coppola. Seria só as duas garotas esta noite, o que deixou Mikey levemente ansiosa. Ela deixou o pensamento de lado, a noite ainda seria divertida mesmo sendo só as duas.

As duas saíram para uma pequena balada perto de uma praça e a noite foi ótima! Elas beberam um pouco, o suficiente para que as mentes delas ficassem mais... Lentas. Enquanto caminhavam pela praça, os pensamentos vagavam pela mente da Coppola.

— A praça está bonita essa noite, não acha? — S/n disse, as palavras saindo mais facilmente do que ela gostaria.

Mikey soltou um pequeno "Hm?". Ela não estava exatamente prestando atenção, na verdade, ela estava olhando para um gatinho deitado em um banco. — Hum, sim. Acho que é porque está vazia, sempre está tão cheio aqui. —Mikey respondeu.

S/n deu de ombros e continuou andando. — Sabe... Você está bonita hoje. — Ela disse e imediatamente ficou levemente arrependida. — Tipo, você sempre está bonita, não só hoje! E você ficou bonita nesta roupa, você fica bonita em todas. — A garota ficou divagando.

Enquanto S/n falou e falou, Mikey interrompeu ela com uma risadinha. — Você também está bonita hoje. — Ela contou, o tom dela era divertido.

— Obrigado. — S/n respondeu, cortando toda aquela divagação sem sentido. Ela ficou meio sem graça, pensando no porque falava tanto.

Mikey continuou andando ao lado dela, agora em silêncio. O local era bem iluminado e tranquilo, a casa de Mikey ficava perto de lá. Não era tão longe e elas deram sorte porque normalmente, nessas horas tardias, era quando os mal-intencionados iam para a praça.

O silêncio pairou entre elas, não foi exatamente desagradável, foi mais bonançoso do que desagradável. Também foi um pouco entediante, na verdade. -—Eu te amo, sabia? — S/n diz de repente, quebrando o silêncio. A mente dela encheu com pensamentos sobre o porque raios ela diria algo assim. Ela nem bebeu tanto assim.

— Você... O que? — Mikey quase engasgou. Ela não disse de maneira rude, o tom dela era bem surpreso.

— Humpf. — Ela murmurou em aborrecimento. — Eu meio que estraguei tudo, não é? — Ela questiona.

Mikey olhou para ela, parando a caminhada das duas. — Eu não acho. Porque você pensa isso? — Mikey questionou.

S/n encolheu os ombros, os olhos vagando no terreno da praça e depois parando na garota mais velha.
— Porque foi meio estúpido. A gente estava caminhando e então eu vou e estrago tudo dizendo algo estúpido como "Eu te amo". — Ela disse.

— Eu também... — Mikey começou e S/n interrompeu, nem prestando atenção.

— E eu entendo que você fique desconfortável, eu fui meio idiota simplesmente dizendo isso. — S/n completou o que tinha dito.

Mikey ficou meio confusa. — Eu não fiquei desconfortável. Foi meio fofo, na verdade. — Ela fez uma pausa. — E eu... Meio que te amo também. — Ela ficou meio tímida dizendo isso, embora faça o possível para que não fique.

A garota mais nova ficou um pouco atordoada. Ela ficou bastante feliz com isso, foi uma resposta agradável. — Então... A gente, hum, faz o que agora? — Ela perguntou, um sorriso bobo pintando o rosto dela.

Mikey não responde e, ao invés disso, age. Ela puxa uma das mãos da garota com cuidado e então, aproxima os lábios dos lábios dela. Não demora muito para que a mão livre da Coppola pare na bochecha da Madison. O beijo foi carinhoso e a única palavra que descrevia era "Maravilhoso". Foi maravilhoso.

O beijo durou alguns segundos, S/n sendo quem o quebra. — Talvez não tenha sido tão estúpido assim. — Ela murmurou, olhando para Mikey com um pequeno sorriso.

— Não foi. — Mikey respondeu, rindo um pouco de toda a situação.

S/n afasta de Mikey, não soltando a mão dela ainda. A praça parecia ainda mais atraente, a noite foi realmente ótima de contas. Já era tarde e a caminhada até a casa de Mikey continuou com uma sensação de afeição e ternura que reinava entre as duas garotas.

📷

Primeira vez escrevendo aqui, espero que gostem! O app fez questão que ficasse tudo bugado, caso o formato esteja esquisito esse é o motivo 😢

(Capítulo Revisado)
(Contagem de palavras: 760)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

· Mikey Madison | One Shots.Onde histórias criam vida. Descubra agora