Dylan prólongo

42 12 0
                                    

Prólongo V.D.P( Dylan )
Olá meu nome é Dylan Parker sim o cara comhecido por todos como o garoto problematico de HOLLYWOOD, mas a verdade é que ninguém me conhece verdadeiramente, pois se conhecesse , tenho toda a certeza que não falariam o que falam, eu sou muito inseguro para tomar decisões complicadas, tenho medo de me apaixonar e se machucar como anos atrás, toda vez que lembro do meu passado sempre cometo erros no presente, que muitas das vezes me complicam no futuro, e isso já esta acabando comigo, já fiz de tudo de errado já fumei, ja fui preso, já bebi, já fui jugado por todos e por todas, já me alto-mutilei, mas tudo isso porque perdir meus pais a três anos, os três piores anos da minha vida, ha 8 meses decidi me enterna em uma clinica de reabilitação e hoje saio dessa clinica, tomei essa decisão pois já tinha perdido tudo, as pessoas mais importantes da minha vida meus pais, porém mês passado minha vida deu uma revira volta, em uma visita do meu empresário, fui comunicado que iria protagonizar um filme do meu padrinho o ian avans, ele foi o unico que não me jugou. Eu estava com saúdades das telonas, dos holofotes , e do reconhecimento dos meus fãs, bom Hoje posso dizer que estou totalmente mudado, não só por fora como por dentro também, as dores que eu sentia emocionalmente já não sinto mais , isso era algo novo para mim, algo que eu poderia usar como estímulo para mim mesmo. Bom mudando de assunto há alguns meses atrás eu era o tipo de cara que não gostava de compromisso nenhum em questão de mulheres, todas as noites estava com um tipo de mulher diferente , mas agora isso mudou quero encontrar uma pessoa que saiba me amar e que cuide de mim, eu já tomei uma decisão de que iria melhorar a minha imagem , eu só preciso de uma chance .


Bom meus queridos leitores , vocês acabaram de conhecer o Dylan Parker e não vejo a hora dele provar ao mundo que mudou um beijo e até a próxima

E  corta!!Onde histórias criam vida. Descubra agora