mau julgamento

37 12 3
                                    

Oh droga mil vezes droga nick vai me matar.
__chegamos. Você tem certeza que não quer ir a um hospital?. Dylan pergunta olhando fixamente para os meus olhos.
__Não, não precisa eu estou bem obrigada. Digo tirando o sinto de seguranças.
__Disponha eu só fiz o que qualquer um faria no meu lugar. Ele fala retirando seu sinto.
__Mesmo assim eu te agradeço. Digo dando um beijo em sua bochecha e vejo que se arrepiou .
__o motorista quarda o carro. Digo abrindo a porta.
__Tudo bem, então até amanhã. Ele diz saindo do carro , entro em casa e vou direto para o meu quarto jogo a minha bolsa encima da cama e vou para o closet pego um baby doll azul bebê um lingerei preta e vou para o banheiro.
40 minutos depois saio do banheiro e vou para a cama fico fitando o tete até que finalmente peguei no sono.
6 Horas depois
Acordo com o baralho do meu celular levanto sonoleta e vou até a mesinha onde se encontra 3 livros (16 luas, 50 tons mais escuros, e Quem é você alasca? ) , o meu notebook e uma caxinha onde quardo os bilhetes dos meus fãs, em meio a bagunça finalmente encontro ,droga número desconhecido, desligo e volto para a cama com o celular na mão, fecho meus olhos e meu celular persisti e tocar, droga e se for um bandido, ou um foragido da policia ou pior psicopata. E agora o que eu faço pode ser outra pessoa querendo falar comigo ou até mesmo o nick é melhor eu atender.
__Alô. Falo desconfiada.
__Alô, Natasha é você. Uma voz masculina soa .
__Quem é? . Pergunto.
__É o Dylan, Natasha é você. Dylan menos mau. Mas como ele conseguiu meu número?.
__Ata é você Dylan, como descobriu meu número. Vocês repararam que eu nem respondi a pergunta dele.
__Eu pedi para que meu padrinho me passasse seu número Espero que não se importe .ele diz e a sua voz me trás calma e segurança .
__Oh, não eu não me emporto. Digo e ouço o riso dele.
__Bom eu queria te pedir desculpas.Dylan diz e eu não compreendo o pedido de desculpas.
__ Desculpas do quê ?.Pergunto desconfiada.
__ pelo final do seu namoro. Ele diz com uma voz triste. O que como assim final do meu namoro?.
__Como assim ?.Pergunto.
__Você não viu a foto?. Ele diz incredulo. Mas que merda de foto?.
__Que foto?. Gente como porque eu tenho que ser ultima a saber das coisas .
__ Nick postou uma foto beijando outra sabe a nina dobrev? então ...eu achei que soubesse por isso venho te pedir desculpas. Ele fala e parece ser sincero.Mas que merda logo com a nina, ele nem deixou eu me explicar e já vai beijando outra .
__Ele fez isso mesmo?. Pergunto ainda não acreditando.
__Sim ele fez... me desculpa por ter causado isto.Dylan fala.
__Não tudo bem, meu namoro já não estava indo muito bem. Falo desapontada.
__Você esta bem? Precisa que eu vá aí?. Ele pergunta atencioso.talvez uma companhia não fosse uma má ideia
__ Ei Nath você esta aí? .Dylan pergunta.
__Você faria isso por mim?. Pergunto curiosa.
__Claro eu chego aí daqui a 15 minutos.ele fala e desliga. Nossa hoje é a segunda vez que Dylan me ajuda eu o juguei mal, talvez seja melhor parar de ler aqueles blogs fofoqueiros. O nick foi rápido nem esperou eu explicar aquele idiota, imbecíl orgh eu odeio ele ,vou tomar um banho é a melhor coisa a se fazer. Vou para o meu closet pego um short jeans curto um blusa branca uma lingerei gente eu amo lingerei e rumo ao banheiro.
Depois de tomar o banho mais rápido do mundo deito na minha cama e vou dar uma olhada na tal foto. Preocuro em um dos blogs mais fofoqueiros e vejo a foto.Que merda é essa beijo de lingua safado ainda está com a mão da bunda dela que cretino. Vejo a inquete abaixo.
É parece que o nosso casalzinho perferido de hollywood foi por água abaixo, depois da foto de Natasha miller ser pega aos beijos com o problematico do Dylan vazou nick partiu para a outra e que outra.
Que merda como se a nina fosse tudo aquilo e eu nem estava beijando o Dylan. Ouço batidas na porta deve ser o Dylan.
__pode entrar Dylan. Digo e vejo a porta se abrindo e que merda é meu pai o que ele deve esta achando? Que sua filha é uma...
__Para o seu azar não é o Dylan. Meu pai entra e eu devo esta corando. Apenas sorri pois não sabia o que dizer.
__filha eu e a sua mãe vamos viajar hoje na verdade daqui a pouco. Eu nem deixo meu pai terminar de falar e já vou cortando.
__Para aonde e por quê?. Pergunto atropelando meu pai.
__Bom sua tia esta em crise e precisa de sua mãe lá , e eu não vou deixar sua mãe ir para Itália sozinha. Ele diz me explicando.
__Mas vocês vão me deixar sozinha aqui?. Pergunto tá gente tudo bem que tenho 19 anos e já estou grandinha mais eu acabei de saber que meu namoro tinha acabado, tá eu confesso eu odio ficar sozinha.
__ Filha você já está bem grandinha. Meu pai me repriende.
__Tudo bem. Quando voltam ?.Pergunto me dando por vencida , de um jeito ou de outro eu iria ficar sozinha mesmo.
__daqui há 3 dias meu anjo. Ele diz .o que tudo isso ?.
__tudo isso?.Pergunto arqueando uma sombrancelha.
__Sim filha. Bom tenho que ir. Ele diz me dando um selinho bom eu e meu pai fazemos isso desde quando eu nasci já é até costume.
__ Mas vocês vão agora?. Pergunto me levantando.
__Sim querida. se comporte e que hestória é essa de você e o Dylan vocês estão se pegando?. Meu pai fala na cara de pau.
__pai. O repriendi.
__Tá bom .mas quando eu voltar irei tirar isto a limpo. Ele diz fechando a porta .Agora só o que me faltava meu pai achando que eu e o Dylan e falando em Dylan ele esta demorando. Me deito na cama e fico fitando o teto.
20 minutos depois meu celular toca e vejo que é o Dylan.nem penso duas vezes e atendo de imediato.
__Me desculpa pela demora é que passei na sorveteria para comprar alguns potes para a gente. Ele fala e ouço o seu riso .
__Okay tudo bem .você já chegou. Pergunto me levantando.
__Sim. Mas tem um probleminha e que tem alguns fotografos aqui e eu não sei.não deixei ele terminar e fui cortando.
__Bom você trouxe sorvete então vai ter que subir e esquece os fotografos , quer que eu vá Até ai para te buscar. Pergunto pegando um casaco qualquer.
__pode ser eu estou em frente ao portão , fui barrado pelos seguranças. Ele diz rindo e eu rio junto.
__Bom eu estou descendo .eu digo e desligo, pego um rasteirinha e rumo ao resgate de Dylan.
Ao chegar bato de frente com maios ou menos 7 fotografos foi o que deu para contar, passa sinal para o segurança liberar a entrada ele passa pelo portão e abri a porta do carro. Ele sai com três sacolas na mão sorrio ao ver seu sorriso ele vem até a mim e me abraça eu sinti mais segura, mais feliz eu não sei por quê?.
__ Desculpa eu não queria.o corto novamente eu sei que é feio mais se eu o deixasse falar iria dar mais assunto para aqueles blogs fofoqueiros.
__Dylan se você me pedir desculpas novamente eu vou tacar esses potes de sorvetes na sua cabeça. Eu digo e o mesmo rir.
__Tudo bem mandona, é melhor agente entrar porque já damos o que falar não acha. Ele diz me pondo a mão nas minhas costas.
__Tem razão Sr libertino. Digo andando.
__libertino? Jura. Ele diz com uma das sombrancelhas arqueadas.
__Não gostou .pegunto abrindo a porta.
__poderia me chamar de Sr gostosão. Ele diz todo convencido.caio na gargalhada e Dylan me acompanha.
__gostosão aonde. Pergunto sarcastica e ele para de andar.
__adimita que sou gostoso se não saio correndo com esses potes de sorvetes .incrivel com o Dylan eu posso ser eu mesma e pelo visto ele também.
__Você não faria isso?. Pergunto me aproximando da sacola de sorvetes.
__ah nunca duvide de mim moça bonita. Ele diz ameaçando a correr.
__Não, não vai não. Digo me rendendo.
__adimita então. Ele diz se aproximando de mim. E eu ameaço a pegar a sacolas e ele é mais rápido levantando a sacola.
__Nath eu estou esperando. Ele diz ironico.
__tudo bem Sr gostosão. Falo e vejo ele sorrir com um sorriso branco.
__ vamos .digo puxando ele para subir as escadas. Chegando no quarto ele se joga na cama .mas que folgado.
__folgado você em. Digo me juntando a ele.
__ me desculpa. Ele diz corando gente Ele ta corando.
__você disse o que?. Digo tacando o travesseiro nele.
___ ai, ai, ai , socorro. Ele diz brincando.
___ Você é fraco em. Digo rindo
___e você é agreciva, agora para de me bater e vamos tomar sorvete. Ele diz pegando o saco.
__isso me parece uma boa ideia, eu vou buscar os talheres e você coloca um filme okay?. Pergunto
__Okay mandona. Ele diz e eu taco o travesseiro nele.
__Ai, agressora .ele diz e eu levanto mas não rápido o suficiente pois eu vi o mesmo tirar a camisa e meu Deus que corpo.
__folgado. Grito para ele ouvir. O mesmo revida.
__mandona. Ele grita de volta.
__libertino. Digo fechando a porta .vou para a cozinha e pego os talheres e volto pro quarto e vejo Dylan confuso com dois filmes na mão um é juntos e mesturado e o outro é amizade colorida .
__ahh não, vocênão vai por filme de comédia. Digo dando lhe um susto.
__Ai que susto mulher. E porque não comédia ?.ele Pergunto dramatizando.
__ por que eu terminei um namoro hoje e quero um de drama.e para de dramatizar não se esqueça que eu também sou atriz. Digo retirando os filmes da sua mão.
__e qual filme a chatinha vai querer assistir?. Ele pergunta ironico.
__se eu ficar lobo.digo pegando o filme e pondo o mesmo.
__Lobo?. Ele pergunta retirando as tampas dos potes.
__por que você tem pelinhos no peito digo me juntando a ele.
__hum e você ficou repando. Ele diz do se sentindo .
__xil cala a boca vai começar. Digo me cobrindo.
Quase duas horas depois o filme acaba e vejo Dylan dormindo feito um anjo, desligo tudo e me junto a ele.

E  corta!!Onde histórias criam vida. Descubra agora