Andar pelo chão de ervas venenosas machuca.
Meus pés começam a ficar vermelhos.
Vermelhos como os cogumelos.
Vermelhos como o sangue.
Vermelhos como...Afundar no meio da floresta nunca é bom, principalmente ao anoitecer, enquanto caminhava, a floresta se diminuía e eu cheguei num campo de cogumelos de todas as espécies - dos venenosos até inofensivos que dá pra comer - enquanto andava, acabei me distraindo e pisei um cogumelo marrom... era estranho, me senti tonta e assustada, visão turva, visão embaçada.
Ignorei e continuei andando, mas a minha visão continuava turva - estava morrendo de fome - Não aguentava mais, acabei caindo no chão e arranquei um cogumelo do chão, quando mordi, era uma explosão de sabores.
Primeiro nojo.
Depois virou um delicioso.
Não conseguia parar de comer, mas depois de me encher com os cogumelos e olhar ao redor, estava tudo estranho... estava com cores diferentes, minha visão pior, tentei andar, mas cai e me sai rastejando. Oque estava acontecendo? Era algum cogumelo Venenoso? Parecia que as minhas entranhas iriam explodir, minhas pernas doíam e bati a cabeça no chão, mais tonta ainda, desmaiei.
A sensação daquilo era terrível, queria vomitar, arrancar minha boca fora.
Talvez alguém veja um ponto vermelho na floresta... correto? Bem, ja estava anoitecendo, o Céu laranjado ficando azul-escuro e as estrelas aparecendo, elas estavam verdes e rosas, era agradável de se olhar, eu queria rir, rir enquanto vomitava aquelas merda pra fora, pra sempre.Acordei na sala de enfermagem, os enfermeiros então me amarraram novamente e me jogaram na sala do hospício.