02

205 25 6
                                    

Pov: Nix

Começo a esfregar o meu corpo com tanta força que sinto a minha pele arder. Aquele nojento passou de tudo que ele já fez ou tentou!

Aquele imundo tentou me penetrar por trás, porém eu me debati e acabei apanhando. Ele me jogou na cama e me penetrou com tanta força que sinto a minha intimidade arder.

As lágrimas caem dos meus olhos como se não tivessem fim. Passei rapidamente a mão em meu rosto para tirar as lágrimas quando ele abriu a porta do banho e entrou, fazendo o meu corpo se arrepiar.

— Tem espaço para mais um? – Pergunta Ricardo.

Só sinto vontade de negar, dizendo: Não, não tem. Agora dê o fora da minha vida!

Mas sei que isso nunca será possível, então apenas concordo e vejo ele se despir.

Ele jogou as roupas para o canto do banheiro e entrou comigo, passando as suas mãos imundas pela minha cintura e me puxando para ele.

Ele logo começou a se esfregar em mim, fazendo o seu membro enrijecer.

De novo não...

Ricardo me empurrou para a parede, fazendo o meu rosto bater ali. Ele deu uma palmada na bunda e penetrou em mim. Ele fez aquilo de novo.

Ele continuou penetrando com força até gozar dentro de mim pela segunda vez.

O que me deixa "mais aliviada" é que ele não pode ter filhos... é o que a minha mãe me dizia.

Prefiro acreditar que é verdade.

Ele saiu de dentro de mim, chupou o meu pescoço em um lugar visível e se lavou rápido, logo saindo do banheiro e me deixando sozinha.

Só me permito chorar quando escuto o barulho da porta de entrada bater com força, sinalizando que ele foi beber.

Escorreguei no chão, me encolhi e comecei a chorar como uma criança incompreendida.

De repente começaram a passar inúmeras memórias na minha mente, memórias que eu queria esquecer.

Lembrei-me do dia do primeiro abuso. Da forma que a minha mãe ignorou as minhas queixas contra ele e foi foder como ela sempre faz.

Para "sustentar" esta merda de casa ela vende o próprio corpo. Nós nunca vemos esse dinheiro, e sinceramente eu não me importo.

Não vejo a hora de conseguir um trabalho, juntar uma boa quantia e fugir daqui. Tenho certeza de que serei mais feliz que agora.

Qualquer coisa me deixaria mais feliz que agora.

Levanto do chão com dificuldade e tomo o meu banho com "calma", tentando limpar todos os vestígios dele em mim.

Quando acabo, me troco e vou até a lavanderia para começar a limpar a casa.

A minha parte eu fiz.

Já se passaram das 01:00am quando a minha mãe chegou fedendo a álcool, deixando-me enjoada. Ela jogou as roupas no chão e subiu as escadas, enquanto Ricardo entrava em cada com um olhar de ódio.

Deus, de novo não.

Imploro em meus pensamentos, até que o vejo subir atrás dela.

Obrigada!

Entro no meu quarto e tranco a porta, logo deitando na cama para enfim dormir.

₊˚⊹♡

Amanhã começam as aulas e eu resolvi dar um presentinho para vocês: dois capítulos no mesmo dia.

Beijocas.

Two facesOnde histórias criam vida. Descubra agora