E eu vou continuar te guiando
Se você continuar me guiando para o seu quarto
As bebidas já eram
Mas tudo bem baby, porque eu também
Church / Chase Atlantic
O reflexo no espelho mostra a pessoa patética na qual virei.
Por isso evito ao máximo olhar para ele. Não gosto de quem me tornei. Meu irmão não teria o mínimo orgulho de mim.
— Kristen, desce. Temos uma longa viagem até Devilsville.
Suspiro pela milésima vez.
Não tenho a mínima vontade de voltar a aquele lugar. Ainda mais depois de tudo o que aconteceu. Ainda sinto o luto rastejando sob minha pele. E sendo bem sincera? Não gosto de pensar que jamais irei voltar a ver ele. Aquela casa, e cada mínimo detalhe de Devilsville me lembram uma época da vida que eu jamais terei de novo.
A última vez em que estive lá, ainda lembro como foi ter que ver aquele que eu dizia ser o amor da minha vida, atrás das grades. Eu não sabia se sentia alívio, ou tristeza. Os olhos de Andrew me diziam que ele tinha várias coisas a dizer, porém, sua boca não proferiu uma mísera palavra.
Mamãe lutou tanto que conseguiu o que queria. Mas eu? Eu perdi uma parte da minha alma, que foi dilacerada com a partida de duas pessoas que eu amava mais que eu mesma.
Agora só sobrou a parte sombria que habitava em mim. Aquela que busca vingança, a que eu jamais deixei transparecer antes. Porém, sempre esteve aqui, desde que nasci.Eu quero ver os cinco atrás das grades. Custe o que custar. Eles tiraram o meu irmão, e agora eu tirarei suas liberdades.
A viagem durou mais de doze horas. Estou me sentindo extremamente cansada, e com dor no corpo todo. Como se algo tivesse passado por cima.
— Como você está? — mamãe indaga, enquanto desafivela o cinto de segurança.
— Como se você se importasse com isso — digo, e desço do carro.
— Kristen, agora somos só você, e eu. Você precisa confiar que isso foi o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANDREW (SÉRIE OS BABACAS LIVRO 2, DEGUSTAÇÃO)
RomanceO que você faria se sua vida mudasse da noite para um dia? Andrew Foster tinha sua vida toda cronometrada até o dia em que um terrível acidente mudou todo o percurso. Seu melhor amigo, e irmão de vida, morreu em um acidente durante uma de suas corr...