Me matando lentamente, pela janela
Eu sempre espero que você esteja lá embaixo
Os demônios jogam os dados, os anjos reviram os olhos
O que não me mata me faz te querer ainda mais
Cruel Summer / Taylor Swift5 anos atrás...
O cheiro de terra molhada me faz respirar mais profundamente.
Por algum motivo desconhecido, gosto desse cheiro, me lembra minha infância, como era bom ter meus pais juntos. Infelizmente por um deslize — palavras dele — tudo acabou, e a partir daquele infame dia, virou apenas mamãe, minha irmã e eu. Ela ainda era um bebê recém nascido quando tudo desandou, então não se recorda da época em que nossos pais estavam juntos.
Quando vi minha mãe desandando em lágrimas, prometi a mim mesmo que seria alguém diferente. Um cara que honraria a pessoa ao meu lado, e é o que eu venho fazendo dia após dia, desde que comecei a namorar Kristen; a irmã do meu melhor amigo. Por sorte Henry nunca se importou com o nosso namoro, a única coisa que ele me pediu foi para que nunca a magoasse.
Essa foi a única promessa que eu fiz. Porém, por um descuido, tudo desandou.
Se eu soubesse a merda que viraria aquele dia, jamais teria saído de casa.O luto ele machuca, é uma das piores dores, algo que eu não desejo a ninguém.
— Você sabe que nada disso é sua culpa, não é?
— Logan diz quando me vê sentado em uma das sepulturas.— Se não é verdade, então porque ela me culpa? Kristen tem razão, Logan. Eu sou uma péssima pessoa.
Ele suspira, e se senta ao meu lado.
Hoje foi um dos piores dias para ambos. Acabamos de enterrar nosso melhor amigo, e para piorar tive uma das piores brigas com a Kris.
— Eu estou preocupado com ela — fito meu calçado.
— Ela vai culpar a todos nós, até entender que toda a merda que aconteceu foi culpa dele mesmo. Todos nós estamos com ela nesse momento complicado. Precisamos ficar juntos, e enfrentar isso — ele bate em meu ombro.
— Ela não quer mais saber de mim, cara. E se ela jamais me perdoar?
— Kristen tem um coração bom. Logo ela vem atrás de você. Agora nós precisamos sair daqui, antes que chova de novo.
Meu amigo se levanta, e eu faço o mesmo.
— Acho que preciso de uma bebida — digo.
— Você ainda é menor de idade, vai arrumar bebida, onde? Nem pensar. Meu pai está aqui, ele vai levar a gente para casa. Você precisa dormir. Não dormimos desde ontem.
— Será que ela vai me odiar para sempre?
Logan balança a cabeça.
— Para de ficar pensando nela por um segundo. Vamos logo para casa. Depois que descansar você pensa melhor no que fazer. Vai dar tudo certo.
Dois malditos dias sem saber dela.Minha cabeça dói, passei ontem o dia todo na cama. Sem conseguir um pouco de animosidade nem para ir escovar os dentes, ou tomar um banho.
Minha mãe ficou comigo. Não conseguiu ir trabalhar me vendo nesse estado.
Eu não sei o que dói mais, a dor de ter perdido um amigo, ou o fato de tê-la perdido para sempre.
— Andrew? Tem uns polícias aqui na porta. Disseram que queriam falar com você — minha mãe me diz, pondo a cabeça para dentro do quarto.
Mas que merda é essa?
— O que eles querem?
Ela entra devagar no quarto.
— Eu não sei, filho. Só pediram para que a gente acompanhe eles até a delegacia. Você aprontou alguma coisa?
O que?
— Não, eu não... — suspiro. Mas que porra está acontecendo? — eu não entendo o que está acontecendo.
— A mãe do Henry falou algo?
Sim, nos culparam por algo que não tínhamos como fazer nada.
— Ela disse que ia mandar a polícia investigar sobre a morte dele.
— Vocês não tem nada haver com isso, não é?
No dia da morte dele, a gente chegou bem depois que ele já havia ido correr na pista. Ou seja, mesmo que tentássemos, não íamos conseguir parar ele.
— Eu preciso te contar algo. Uma coisa que ela não sabe, mãe. E eu não quero contar, porque tenho medo dela ter uma visão distorcida dele.
— Meu filho, se vocês não tem nada haver com a morte desse garoto. Precisam contar a ela. Não quero que seja preso por algo que não teve culpa.
Infelizmente, mesmo sendo menor de idade, ainda assim vamos presos. Não é a primeira vez que isso acontece. Já ficamos presos uma noite, por causa da corrida. Nenhum de nós tinha uma mísera carteira de motorista, porém, os carros dos nossos pais estavam dando sopa. Eu sei que é errado, pegar um carro sem permissão, ou carteira de motorista, mas juro que sabíamos muito bem dirigir.
— Henry já tinha idade suficiente para dirigir, e sabia muito bem o que estava fazendo. Mas, eu prefiro não acabar com a imagem que ela tinha dele, mãe.
De todos eles era o único que tinha completado dezesseis anos já. Enquanto a maioria de nós ainda faltava um ano para isso.
— Se algo tiver que acontecer, eu estou pronto para as consequências — digo, me levantando. Odeio ver minha mãe chorar.
— Meu, amor. Por favor, conte toda a verdade para a polícia.
— Eu não posso. Vai ficar tudo bem, eu prometo.
Troco de roupa rapidamente, e quando chego na sala, os policiais estão me esperando.
Estou pronto para enfrentar seja o que o destino me reservar.
Proximo capítulo só final do mês, se divirtam com esse enigma aí 👀
Siga a autora no Instagram: @autorabisognin
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANDREW (SÉRIE OS BABACAS LIVRO 2, DEGUSTAÇÃO)
RomanceO que você faria se sua vida mudasse da noite para um dia? Andrew Foster tinha sua vida toda cronometrada até o dia em que um terrível acidente mudou todo o percurso. Seu melhor amigo, e irmão de vida, morreu em um acidente durante uma de suas corr...