E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois sei que você me sente de alguma forma
Você é o mais próximo do paraíso que cheguei
E eu não quero ir para casa agora
Iris / Goo Goo Dolls
"Noah:
Vocês precisam me encontrar! Ela voltou, porra!"
Faz meia hora que estou tentando entender essa mensagem, foi só isso o que ele mandou antes de sumir, e deixar a gente preocupados. Filho da puta!
— Estou quase ligando para a delegacia. O desgraçado some sem dar aviso — Logan diz quase comendo os dedos.
— Deve tá comendo alguma puta por aí — Yuki diz jogando fora a bituca de cigarro.
Olho novamente para a mensagem. Ele parecia muito animado nela. Alguma coisa aconteceu, e eu espero que seja bom.
— Não. Noah não ficava tão feliz assim desde...
Logan me olha já sabendo do que estou falando.
— O quê? é sério que você não vai terminar a frase? — Dan indaga.
Ele não chegou a conhecer ela quando entrou para o grupo, a garota já havia ido embora há um ano.
— Ela foi embora, cara. Deve ter mandado mensagem a ele, sabe como ele é emocionado em relação a essa garota — Yuki diz, levantando do pequeno muro em que estava sentado.
Meu amigo tem razão. O loiro nunca quis se envolver amorosamente com ninguém, desde que nossa melhor amiga foi embora há dez anos. Eu sei que parece bobagem, afinal, éramos apenas crianças na época, porém, desde que ela se foi, ele fez uma promessa a sí mesmo de não namorar, e vem cumprindo até hoje, já que nunca vimos ele com mais ninguém.
— Eu ficaria feliz se ele se envolvesse com alguma garota que fizesse ele esquecer isso — Logan diz — eu me preocupo com aquele filho da puta, apesar de tudo.
Sorrio, nós também.
— Eu também. Não acho saudável ele sair por ai com uma diferente a cada noite. Porém, ele nunca me ouve — suspiro, sentindo minha cabeça doer.
— Vocês falam demais, sabia? — Noah aparece sorrindo ao lado de uma garota.
Entrecerro os olhos tentando reconhecer.
— Estamos aqui há mais de trinta minutos te esperando, seu filho da puta! — Logan dá um soco em seu ombro, só depois notando a pequena figura feminina ao seu lado — Puta que pariu, garota!
Eles se abraçam, e só então a nossa ficha cai.
É ela!
— Porra, que saudade — Eles se aperta, e nós nos aproximamos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANDREW (SÉRIE OS BABACAS LIVRO 2, DEGUSTAÇÃO)
RomanceO que você faria se sua vida mudasse da noite para um dia? Andrew Foster tinha sua vida toda cronometrada até o dia em que um terrível acidente mudou todo o percurso. Seu melhor amigo, e irmão de vida, morreu em um acidente durante uma de suas corr...