Postando só porque é o meu aniversário,
Podem deixar os seus parabéns para mim?Georg dirigiu até a casa do seu amigo aonde seria a tal festa, a viagem inteira Tom e Georg ficaram fazendo brincadeiras e zueira que fez a viagem ser mais divertida, quando ele chegou eles estacionou e saiamos do carro.
_Então é aqui a festa -Eu dizia olhando a casa que era bem grande _É sim, é aqui -Georg me respondia também olhando para casa.
Nós então entramos na casa, como a porta já estáva aberta não vimos poblema em entrar na casa, Georg entra e seu tal amigo o comprimenta.
_ Eai mano, como se tá? - O amigo dale começou a falar com ele _ To bem mano e você? -Georg o respondia _Aé, eu tenho que te apresentar os meus amigos, esse de dreads é o Tom, o de maquiagem é o Bill irmão gêmeo de Tom, esse é Gustav e essa aqui é Milly -Georg nos apresentou para o amigo dele e nós nos cumprimentamos.
_Prazer, me chama Eduard - O amigo de Georg nós dizia nos olhando _O prazer é todo nosso - Agente dizia todos juntos _Olha aqui é o seguinte, aqui pode tudo que você imaginar, principalmente pegação e sexo, se acaso for rolar alguma coisa, tem quarto disposto pra isso - Eduard dizia e olho para Tom q estava sorrindo.
_Aproveitem -Eduard dizia e saia, nós então seguimos os nossos rumos, Tom foi para a mesa de bebidas e eu e Milly fomos nos sentar no sofá, então começamos a conversa sobre as nossas férias até que Tom chega com um copo de bebida e se senta com a gente.
_Eai maninho, quer uma bebida? -Tom me perguntava _Quero sim, vou lá pegar -Eu me levantava e ia até a mesa de bebidas pegar alguma bebidas.
Bill avia saído para pegar alguma bebida pra ele enquanto eu fiquei sozinho com a Milly, eu como estáva sozinho com ela resolvi puxar um papo com ela _Quer um pouco? -Eu ofereci a minha bebida pra ela _A não, não, obrigado mais eu não quero -Ela me respondia negando a bebida, eu percebi que ela não estava querendo beber, ela nunca bebeu antes.
Eu então como percebi isso, tentei novamente para que ela pelomenos provasse _Você nunca bebeu né _Eu a dizia _É, eu nunca bebi antes -Ela me responde _Tamo um pouco dessa aqui, ela não tem álcool você pode beber -Eu oferecia o meu copo a ela e ela apenas me olhou e eu entreguei o copo a ela e ela pegou com um pouco de vergonha.