↤ EP 1↦

122 7 7
                                    

Eu estava em casa cuidando das minhas duas irmãzinhas Lenna e Melissa, elas são 1 anos de diferencia uma da outra, voltando, eu estava preparando um café da tarde pra elas em quanto a nossa mãe estava fora.

_MENINAS VEM COMER_eu gritava pois a casa era muito grande, então elas vem até a cozinha e se sentam em suas cadeiras e eu coloco os pratos na mesa.

Eu aviã feito os pratos favoritos delas, panquecas e torta de queijo, não sei até hoje da onde ela tirou essa torta de queijo mais sei que ela gosta muito.

_vc é ótima na cozinha maninha_dizia Melissa comendo suas panquecas_verdade, você deveria ser cozinheira_Lenna dizia mascando sua torta_vocês acham? _eu dizia com um sorriso.

Então elas terminam de comer e sobem para se arrumar pois o nosso pai iria vir para busca-las, eu subo junto com elas porque se depender delas pra se arrumar era melhor nen ir.

Então ajudo elas a se arrumarem, escolho um vestido de flores coloridas para Lenna e uma blusa branca com uma jardineira pra Melissa, _vamos tomar banho? _eu perguntava a elas.

_sim! _as duas me respondia ao mesmo tempo_então vamos! _eu dizia as levando para o banheiro, ligo o chuveiro e dou banhos nelas, enrolo as duas em suas toalhas e as levo pro quarto.

Elas se vestem e descem até a sala e ficam esperando o nosso pai chegar para pega-las, não demora muito pra ele chegar ent ele buzina avisando que chegou, ent elas correm até a porta e eu vou atrás delas para abrir a porta, abro a porta a elas vão até o carro de nosso pai_oi queridas! _meu pai as abraçava.

_oi pai! _eu dizia meio sem graça_oi Milly! _ele me olha e para de abraçar as minhas irmãzinhas e abre a porta do carro pra elas, _e como tá indo os seus dias? _ele me perguntava se aproxima_ah, tá indo..._eu o responder e ele me abraçava.

_pelo menos você está bem_ele me dizia com um sorriso e minha irmãzinhas o chamava para irem, ent ele se despede de mim e entra no carro e minha irmãzinhas dão tchau pra mim e eles saem e eu volto pra dentro de casa pois eu teria q arruma-la.

Então passa mais ou menos 1h pra eu terminar de arrumar a casa, então me sento no sofá e recebo uma mensagem de minha mãe dizendo que teria que ficar sozinha em casa as férias inteiras, pois ela não poderia voltar pra casa porque o carro avia quebrado, e minha irmãzinhas estavam aproveitando as férias delas com o nosso pai.

Eu já estava acostumada a ficar sozinha em casa, bem, não sozinha, sozinha, eu chamo os meus dois melhores amigos aqui em casa para eu não ficar sozinha, é eu que chamo eles ou é eles que me chamam, ent já mando mensagem pra eles dizendo que iria ficar sozinha novamente.

Ent um deles me responde dizendo que eles podiam passar um dia inteiro comigo e eu concordo, ent marcamos de nos ver então eu me deito no sofá a acabo adormecendo, mais logo acordo 2h depois e vejo a hora que era então estava perto de eu me encontrar com os meninos.

Ent me levant o e vou me arrumar, tomo um banho faço as minhas egienes pessoais e vou caçar uma roupa pra ir.

Escolho uma blusa branca que marcava as minhas curvas, e um shot preto e desso pra cozinha pra fazer alguma coisa pra mim comer, pois estava com um pouco de fome, ent fosso algumas panquecas já que eram bem rápidas de preparar, ent me sento na mesa para come-las.

Após comer as panquecas lavo o prato e tudo que usei para faze-las, ent saio de casa e vou até a casa dos meninos de apé mesmo, porque o carro estava com a minha mãe e eles não podem usar o carro da mãe deles pois ela estava usando também, fico uns 20 min andando até chegar na cidade aonde o Uber conseguia me buscar a me leva até o local desejado, ent chego até a casa dos meninos ent pago o Uber é ele vai embora, pato no portão e Tom me atendi.

não somos só amigos_KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora