Eu e os meninos então no sentamos em um banco pensando em qual brinquedos nos iríamos primeiro.- já sabem em qual brinquedo agente vai? _eu dizia olhando pros gêmeos.
- Que tal no carinho bati bati? _Bill me dizia e eu eo Tom concordamos, então nos levantamos e fomos comprar os tikits do brinquedo.
- Quantos tikits nós vamos pegar? _eu perguntava pro meninos - Quantos brinquedos vocês vão querer ir? _Tom perguntava para nós.
- Eu não sei, vamos pegar nove tikits _Bill respondia - Ah, então tá bom, vou pegar nove tikits _eu ando até a barraquinha pra comprar os tikits - Oi moço, eu quero nove tikits porfavor _eu dizia pro moço.
O moço então me dá os tikits - Obrigado moço _pego os tikits e pago o moço e vou até os meninos - Vamos pro carinho bati bati? _eu perguntava com um sorriso e eles concordam e nós vamos.
Chegando no brinquedo nós demos os tikits e entramos, eu fiquei no carinho roxo, Bill no amarelo e Tom no azul, logo o brinquedo é ligado é nos começamos a brinca nós ficamos batendo em nós mesmos e em outras pessoas que também estavam ali brincando.
Demos risada, batemos uns nos outros, nos divertimos batendo nos carrinhos nos ficamos igual duas crianças no carrinho, até que o tempo do brinquedo acaba e nós saiamos e ficamos pensando em que iríamos agora.
N
ós fomos no samba e não demorou muito para podermos entrar no brinquedo, o samba é ligado e as pessoas já começaram a gritar e a dar risada altas, eu e os meninos ficamos igual as outras pessoas.
Estava muito divertido também, algumas pessoas acabaram saindo do seus lugares e sentando no como e outras pessoas por causa das balançada do samba, o tempo do samba acaba e nós saiamos rindo de tudo q aconteceu.
Eu e os meninos então fomos no último brinquedo que foi a roda gigante, nela agente ficou conversando os meninos como iriam ficar comigo até os fim das nossas férias escolares eles então me chamaram pra uma festa na piscina na casa deles.
_Milly, você quer ir na nossa festa na piscina? -Bill me perguntava com um sorriso em seu rosto _Sim! Eu quero sim! -eu respondia o mesmo um pouco animada _Agente vai tentar fazer as suas férias serem umas das suas melhores -Tom dizia sorrindo.
A roda para e alí sabemos q o tempo avia acabado, todas as pessoas que estavam na roda gigante saiem aos poucos e as outras foram entrando até que chega a minha vez e dos meninos, nós saímos e fomos pra fora do parque e chamamos o taxi e ficamos esperando no mesmo banco que eles ficaram quando chegaram.
_Aonde você vai dormir, na sua casa ou na nossa? -Tom pergutava me olhando _Eu não quero ficar sozinha em casa -Eu o respondia _Então vc vai dormir em casa? -Bill pergutava _Sim! Eu vou -assim que eu digo o taxi chega e nois entramos.