╔═≺• ☘︎ ≼• ஜ •≽ ☘︎ •≻═╗
A ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴏғ ʙᴏᴏᴋs
╚═≺• ☘ ≼• ஜ •≽ ☘ •≻═╝▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾:
Já imaginou fazer um pedido em uma noite e ele se realizar no dia seguinte?
Sina Deinert é dona de uma livraria não muito conhecida em Londres. Para ela, o mais importante são os livros e a magia da imaginação que eles nos trazem.
Em uma simples festa que Sina faz para comemorar um ano da sua livraria, que infelizmente não está fazendo muito sucesso, ela faz um pedido.
Mas, ao invés de pedir para que a sua livraria se torne popular, Sina pede para viver um romance literário. Um clássico clichê.
Ela só não esperava que ele fosse se realizar...
▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Personagens principais:
- Sina Deinert, 20y.
- Noah Urrea, 22y.
Personagens secundários:
- Heyoon Jeong, 23y.
- Sabina Hidalgo, 24y.
- Josh Beauchamp, 22y.
▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Avisos
𝗢𝗻𝗲. Obra de minha autoria. Não aceito adaptações sem o meu consentimento/permissão.
𝗧𝘄𝗼. Essa história é totalmente FICTÍCIA! Tudo o que estiver escrito aqui NÃO é real.
𝗧𝗵𝗿𝗲𝗲. Todos os shipp's que forem apresentados aqui, não tem maldade nenhuma e a amizade deles é muito mais importante!
𝗙𝗼𝘂𝗿. Qualquer crítica construtiva será bem-vinda, caso contrário, eu irei apagar o comentário.
𝗙𝗶𝘃𝗲. Se tiver algum erro ortográfico ou alguma informação errada, podem me avisar que eu irei consertar imediatamente.
𝗦𝗶𝘅. É permitido xingar os PERSONAGENS, mas se houver alguém xingando os INTEGRANTES em si, me ofendendo ou ofendendo outro leitor, saiba que eu vou denunciar e apagar o comentário, pois não aceito nenhum dircurso de ódio.
𝗦𝗲𝘃𝗲𝗻. Se houver palavras de baixo calão, conteúdo sexual ou gatilhos e você não se sentir à vontade para ler, por favor, não leia ou pule o capítulo.
𝗘𝗶𝗴𝗵𝘁. Votem e compartilhem se gostarem. Eu adoro interagir com vocês, então se puderem, comentem.
𝗡𝗶𝗻𝗲. Se por acaso você tiver alguma reclamação sobre a fanfic e tiver alguma ideia do que eu posso melhorar, me chame no privado.
𝗧𝗲𝗻. Plágio é crime!
██████████████████████████
Essa vai ser uma fic onde eu acho que todo mundo gostaria de viver, pelo o único motivo: irá ter os clássicos clichês de livros de romance.
Espero que gostem, bjs💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗼𝗳 𝗯𝗼𝗼𝗸𝘀|ⁿᵒᵃʳᵗ°
Fanfiction𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Já imaginou fazer um pedido em uma noite e ele se realizar no dia seguinte? Sina Deinert é dona de uma livraria não muito conhecida em Londres. Para ela, o mais importante são os livros e a magia da imaginação que eles nos trazem. Em...