❝𝖭𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖻𝗌𝗍𝗂𝗍𝗎𝗂𝗋 𝗇𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾́𝗆, 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝗈𝗆𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗍𝖺𝗅𝗁𝖾𝗌.❞
Antes do Pôr-do-Sol.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
Escuto o tilintar do sino da livraria e olho para a porta, surpresa por ver o Noah adentrando a mesma.
Faz dois dias desde o nosso encontro e não nos falamos muito porque eu tive alguns problemas que precisei resolver na livraria e ele teve que ajudar o Josh em alguns assuntos do trabalho.
Não sei ao certo com o que eles trabalham, só sei que envolve números e matemática é complicado, então prefiro não perguntar sobre, já que eu não entenderia de jeito nenhum.
No dia seguinte ao nosso encontro, fiquei um pouco preocupada e perguntei para ele se o que a irmã dele disse era sobre algo muito sério, mas aparentemente ela só queria mostrar o quão feliz estava com o fato de que iria expandir a loja dela.
É, a gente realmente não estava com a sorte ao nosso favor naquele dia.
— Oi! — falo com mais entusiasmo do que o normal, e me repreendo por isso.
Não posso agir feito uma maluca sempre que eu o ver.
— Oi! Eu te trouxe isso. — diz enquanto se aproxima e me estende um bolinho de maracujá.
— Obrigada. — agradeço e pego o bolinho, o deixando em cima da bancada. — Mas você não veio só para isso, não é?
— Não. Eu vim te convidar para conhecer um lugar que eu tenho quase certeza que você vai gostar.
— E que lugar é esse? — pergunto, curiosa.
— Você só vai descobrir quando chegarmos lá. É há umas seis quadras daqui, mas eu comprei um carro ontem, então vai ser rápido, caso precise voltar com urgência pra cá.
— Tudo bem. No verão o movimento da livraria fica mais devagar, então não tem problema se eu sair por um tempo. — falo, omitindo o fato de que o movimento da livraria fica mais devagar em todas as estações do ano.
— Então, vamos? — pergunta e eu assinto, confirmando.
Noah segura a minha mão e me guia para fora. Tranco a porta e me surpreendo com o carro que eu vejo estacionado em frente a livraria.
— Você comprou esse carro ontem? — pergunto, olhando para a Mercedes Benz GLC Coupe preto que foi lançado esse ano.
— Comprei. — responde, dando de ombros. — Eu pensei em comprar assim que cheguei, mas achei melhor me adaptar a Londres primeiro. O vendedor me disse que era um dos melhores.
— É um pouco caro também. Pelo menos para quem é de classe baixa e média. — ele abre a porta do carro para mim e espera eu me acomodar para fechar, dando a volta no mesmo logo depois.
Coloco o cinto, observando os bancos de couro preto e cada detalhe de dentro, impressionada com quão bonito o carro aparenta ser.
— Vamos dizer que dinheiro não é um problema para mim. — diz enquanto entra no carro e coloca o cinto, dando a partida em seguida.
— Até agora você não me disse com que trabalha. É algum tipo de empresário?
— Quase isso. Eu trabalho com marketing digital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗼𝗳 𝗯𝗼𝗼𝗸𝘀|ⁿᵒᵃʳᵗ°
Fanfiction𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Já imaginou fazer um pedido em uma noite e ele se realizar no dia seguinte? Sina Deinert é dona de uma livraria não muito conhecida em Londres. Para ela, o mais importante são os livros e a magia da imaginação que eles nos trazem. Em...