𝗘𝗶𝘄𝗮

91 17 7
                                    

❝𝖳𝗎𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝖾 𝗈𝗎 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝗂𝗎, 𝖼𝗈𝗆𝖾ç𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈.❞

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Você não acha que ele poderia estar te enrolando? — escuto a Heyoon perguntar e olho para ela pela chamada de vídeo.

— O quê? Não! — respondo rapidamente e penso por alguns segundos, a olhando com dúvida. — Por quê? Você percebeu algo?

Não! E eu nem quero que você se preocupe com isso...

— Mas?

Mas amanhã você vai ter que ir embora e até agora ele não falou nada com você sobre ter gostado desse tempo que vocês passaram juntos ou jogou alguma indireta para você ficar mais tempo.

— Ainda não entendi onde você quer chegar.

Até onde minhas contas batem, vocês se conhecem a quase dois meses e agem como ficantes desde da terceira semana que se conheceram. Você não acha que se fosse para te pedir em namoro, ele já não pediria?

— Eu e ele já tivemos uma conversa sobre isso, e concordamos em deixar rolar. Não acho que estejamos enrolando, e sim você que é muito emocionada.

É, talvez os namoros rápidos da minha mãe tenham afetado um pouco o meu cérebro.

— Mas, você acha que em algum momento ele pode me pedir em namoro? Ou você acha que ele é que nem aqueles caras que acham que o pedido não precisa ser feito? — pergunto, começando a ficar insegura em relação aquilo.

Desde que eu vi vocês juntos pela primeira vez e percebi que ele te olhava como um idiota igual aqueles mocinhos dos livros de romance, eu tive a certeza de que ele faria um pedido bem clichê.

— Como um idiota?

É! Os olhinhos brilhando como se tivesse visto algo completamente perfeito e único na frente dele. O clássico amor a primeira vista.

— Acha que aconteceu isso com a gente?

Com certeza. Qualquer pessoa em volta de vocês vai concordar comigo.

Noah: Me encontra na cafeteria em frente a livraria em meia hora.

Leio a mensagem do Noah pela notificação e respondo com um “okay”.

O que foi? — Heyoon pergunta depois de eu ficar em silêncio por alguns segundos.

— O Noah me pediu para eu me encontrar com ele na cafeteria. Nada de mais.

São quase nove horas da noite. Vocês vão jantar bolo? — pergunta, fazendo uma expressão engraçada e eu acabo dando risada.

— Eu não vou reclamar se for aqueles bolinhos de maracujá. — falo, enquanto procuro por um moletom do Noah.

Chega a ser estranho você ficar viciada nesse bolinho.

— É bom. Me deixa calma. — escuto um grito de longe e fico confusa por não entender a língua.

Preciso desligar. A minha avó está aqui e acredite, ela é pior que a minha mãe. — escuto outro grito que depois do que a Heyoon disse, provavelmente é em coreano e a vejo revirar os olhos. — 벌써 가고 있어! 인내심을 가지세요!

𝗔 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗼𝗳 𝗯𝗼𝗼𝗸𝘀|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora