Capítulo II

163 10 0
                                    

Não acredito no que acabei de ouvir. O rei da Inglaterra, o que tem fama de ser marchista e mulherengo vira aqui? Isso é demais pra mim, nem o conheço e já sinto que seremos inimigos.

- Por que ele vira aqui?

- Estamos pensando em forma uma aliança entre os nossos reinos

- Que tipo de aliança seria essa? - Deus, que não seja o que estou pensando.

- Esse é o meu pedido minha filha, você ira se casar com ele. - Não, aquela sensação novamente não.

onze anos atrás...

- Christian ama Elizabeth, Christian ama Elizabeth... - Todos os seus amigos repetiam aquela frase, meu coração parecia que ia sair pela boca, ele gostava de mim?

- Elizabeth? Haha, podem estar malucos. - Christian falou friamente.

- Você fica ao lado dela, parece um cachorrinho. - um dos meninos disse.

- fico com ela por ser a princesa, mas por Deus , parece um dragão, e se veste como menino. Nenhum homem vai querer casar ela. Que tal apostarmos que iremos ficar velho e ela estará solteira? - todos riam alto e falaram algumas coisas que não estava entendendo, estava me deixando cair no chão da floresta , me derramando em lágrimas...

- Minha filha? - meu pai me tirou dos meus devaneios. - Está de acordo?

- Como quer que eu concorde com isso? Meu pai apenas uma palavra sua e monto o melhor exército e lhe dou a Inglaterra, mas não meu peça para casar, ainda mais com o rei. - Todos sabem de sua fama de controlador e cafajeste, já sou aversa aos homens e com este não quero nem encontrar.

-Meu anjo, você já lutou tanto por mim, estou cansando de ver minha única herdeira subir em seu cavalo indo para as batalhas e passar noites sem saber se você irá voltar inteira. Só peço que faça essa última aliança, no meu reinado, em paz. - Vejo o medo em seus olhos, e eu não posso deixa meu amado pai sentir medo, nem que por isso eu tenha que passar por cima dos meus. Não devo e nem posso rejeitar um pedido seu.

- Esta bem, se é esse o desejo do rei, quem sou eu para negar - falo respirando profundamente.

Droga, eu enfrento um exército de 5 mil homens, mas tenho medo de me casar com um. Pro inferno, está na hora de superar!

Meu pai me informa que ele deverá chegar em dois dias, que devo ser muito educada com ele, soltei uma bela risada quando me falou isso, o que recebi foi um olhar de desaprovação.

Amor MedievalOnde histórias criam vida. Descubra agora