Capítulo IV

123 12 2
                                    

Passei o resto do dia dentro do quarto, cheio de mulheres indo pra lá e pra cá, uma arrumando meu cabelo, outra apertando meu espartilho, a propósito nunca vi algo tão ruim como um espartilho, como as mulheres passam o dia com isso?

Minha mãe também estava entre elas, ela estava falando com a costureira sobre alguma coisa do vestido. Ela escolheu um vestido verde claro com algumas partes brancas na saia e no decote, tinha mangas longas, parecia ser bem justo em cima, mas sua saia era armada. Se minha mãe queria que me deixar uma dama por fora, estava conseguindo, apesar de continuar sendo uma amazona por dentro.

Soube o rei havia chegado, mas como fiquei trancada aqui, ainda não o tinha visto. Acho que vou ter que esperar o baile mesmo, não que faça alguma diferença. Até porque um belo par de olhos azuis ocupou minha mente por todo tempo, sua voz ficou soando na minha cabeça, e que voz...

Pare com isso Elizabeth, você vai casar!

- Nossa minha filha, está linda. - Disse minha mãe. Virei para o espelho não acreditando no que ele refletia.

Eu estava... Bonita. O vestido tava bem delineado em minha cintura, as mangas eram abaixo do ombro, deixando os mesmo expostos. Junto com o espartilho, o vestido era apertado nos seios, revelando uma pequena parte deles, estavam parecendo maiores. Meus cabelos estavam presos em uma trança lateral, com algumas mechas soltas e tinhas alguns rubis em forma de flor do decorrer da trança. Estava com pouca maquiagem, só para dar um ar de saudável.

Olho para minha mãe e ela tinha lágrimas nos olhos. - Ah mamãe drama agora não.

- Você tem razão, vamos já estamos atrasadas para o baile - ela fala e noto que ela já está impecável em seu vestido cor de vinho. Quando foi que ela se arrumou? Ah teve tanta gente aqui, que não devo ter lembrado nem de respirar.

Caminhamos para fora do quarto, em direção ao grande salão onde o baile estava acontecendo. Chegando mais perto já dava para ouvir a música, e as vozes vindas dela. Parei bem na porta e um homem anunciou.

- Rainha Tiana - como de costume minha mãe deveria entra com meu pai, mas como estamos atrasadas ela deve entra primeiro. Por trás da porta posso ver que todos olham na direção dela encantados. Ela desce as escadas com a elegância de sempre, ela pega a mão de meu pai e pouco tempo depois é a minha vez.

- A princesa Elizabeth - E lá vamos nós.

O que vejo no olhar de todos é espanto. Sim eu estava arrumada, mas achei que tinha ficado pelo menos bonita, desço a escada devagar para evitar cair, e vou em direção aos meus pais.

- Minha filha, você está...

- Magnífica - viro em direção aquela voz grossa que eu não esqueceria por nada. O que ele está fazendo aqui?

- Ah, filha devo apresentar a você ao rei Arthur Collins IV - O QUE ? Ele é o rei? O rapaz que salvei da floresta? São com esses olhos azuis que eu vou me casar? Ah meu Deus... - Collins, está é minha filha, Princesa Elizabeth Patron. - Ele me analisa da cabeça aos pés. Minhas pernas ficam bambas. O que merda está acontecendo comigo?

- Sou um rei encantado - fala estendendo sua mão, coloco a minha mão na sua e ele beija as costas da mesma e passa o polegar suavemente. Sinto um choque percorrer todo meu corpo com o nosso contato. Ele é ainda mais lindo de perto e... Alto, muito alto, deve ter 1,95cm.

- Majestade - digo retirando minha da sua e fazer uma pequena reverência. Ah se ele pensa que vou demonstrar o quando me afeta está enganado, se tem uma coisa que eu aprendi em todos esses anos é como esconder sentimentos.

- Por que não conversam um pouco para se conhecerem? - Minha mãe fala e vejo ela puxando meu pai para longe. Volto minha atenção para ele que está me encarnado.

Amor MedievalOnde histórias criam vida. Descubra agora