Acredito que ninguém percebeu o quanto estou mal.
Não quero falar agora sobre isso com eles, estragar tudo? A felicidade deles?, não, não vou, maldita hora que aquele filha da puta do meu pai foi passar esse cargo para mim e o tom.
Tom: Bill? -fala gritando -
Bill: aaa?..ah.oi
Sn: tá qui ou na puta que te par..
Tom: a boca sua estranha
Sn: sua mãe Aquela gostosa, me respeita Caralho
Bill: Que foi tom!?
Tom: amanhã teremos que viajar.
Bill: ah sim, já a via esquecido.
Sn: aonde!?
Tom: vamos a busca de um homem que está planejando destruir a nossa gangue, e nossos aliados.
Bill: exatamente, então o Bill kaulitz mau está vindo.
Tom: e o tom kaulitz também
Meu irmão fala acendendo um cigarro e me entregando um para eu fumar.
Sn: mas vou poder ir com vocês!?
Tom: iremos pensar .
Bill: sim
Georg: chegamos !
-vamos estou passando fome já.
Luana : uau que chique esse restaurante - fala observando o lugar Luxuoso.-
Sn: sim! Vão querer pedir oque??
Fizemos nossos pedidos, eu como sempre pedi um Risoto com purê, nunca errei.
Ao chegarmos no restaurante e percebo tom muito no celular, pensei em ir ver ou perguntar, mas vou focar no importante, comer.
Sinto uma leve vontade de ir no banheiro, aviso todos e vou, percebo que até o banheiro e luxuoso, ter sido criada pobre e realmente foda.
Faço minhas nessecidades e saio do local, escuto uma voz me chamando para fora do local que estou, vou lá ver oque era e sou puxada brutalmente contra a parede por alguém.
Nada, não nada pra ver nada, apenas a luz da lua ali.
- o..oque você quer? .. quem e você?
O homem apenas avança em mim me beijando, era familiar, Era o Tom eu sabia disso.
Tom: assustada minha princesa?
- nossa tom que susto
Tom: se assustando assim gatinha ? - ele disse me pegando no colo e subindo meu vestido-
O mesmo começa a massagear meu clitóris fazendo movimentos circulares logo depois enfiando dois dedos na minha intimidade.
- tom.. a gente tá na rua - falo entre gemidos-
Tom: rapidinho - falou sorrindo de lado me colocando contra a parede de novo deixando minha cara colada com a parede- Vou te mostrar...
Até o próximo.
- Desculpa pelos erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz e sua namorada
FanfictionA fanfic e inspirada em um casal fofo, amigável mas nem tanto assim. Tom kaulitz, o famosinho guitarrista da banda Tokio hotel... E também o mas temido, maior marfioso da Alemanha e Los Angeles, juntos com seus amigos e sua namorada ficando mas fort...