EP 24.

225 12 0
                                    

(leiam escutando modo turbo ajkakaakakak)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(leiam escutando modo turbo ajkakaakakak)



Já se passaram minutos e Gustav e as meninas não chegaram, estou começando a ficar preocupado com eles

Até que Bill tira minha atenção e começando a chorar de raiva pelo motivo não sei

Bill: Tom..tom..a-as

-as oque caramba

Bill: O GUSTAV DISSE QUE O BENJAMIN PEGOU AS MENINAS — Fala desesperado—

-MAS QUE PORRA, FALA PRO GUSTAV IR ATRÁS OU ALGO DO TIPO VAMOS PARA LA MANO!

bill: vamos logo

georg: pega as armas ja vao esquecendo 

-- georg foi rapidamente pegando 4armas super potentes--

bill: vamos!

apos cada um entrar em seus carros logo acelero o meu carro, estou extremamente nervoso, poderia matar qualquer um que me olhasse ou me irritar. pegaram minha mulher. mecheram com os marfiosos errados chamados TOM KAULITZ E BILL KAULITZ.

quando acelerava os meninos tambem aceleravam confesso que estava me sentindo mais poderoso mais sem a sn fico mais fraco porque tocaram no meu ponto mais fraco.

logo chegamos no local que gustav passou, vejo ele desesperado olhando para um direçao que provavelmente eles se foram...

- eai para aonde aqueles filhos da puta foram?!

gustav: ali vamos eles sairam agora pouco

-vamos logo seus porra

(...)

_bill narrando_

vendo tom assim me da ate um pouco de medo, obviamente tava puto pra caralho mais nao igual o tom, estava muito preucupado pois amo luana, agente so fica nao temos nada serio, esses dias fomos em uma balada e ela estava beijando um cara me bateu um ciumes muito grandem considero ela minha garota, estava pensando em pedir ela em namoro pois aquela historia era tudo mentira para lucio acreditar e tambem fazia parte do nosso plano, mas se eu soubesse que acontesseria isso eu se declarava para a luh ,mais espero quem esses fudidos nao matem as nossas mulheres...




eaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ja vou postar o 25 escrevi essee piqueno pra n deixar vcs sem e ja to escrevendo gebte ent sobre a my negbhor ja vou voltar a escrever ela tbm viu bjosss

Tom kaulitz e sua namoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora