Depois de sua passagem no Brasil, Lana viajou o mundo todo e terminou sua turnê em 20/01/2025. Cansada demais do trabalho e gratificada ao mesmo tempo, a cantora foi chamada para diversos eventos e premiações ao longo da jornada e em fevereiro chegou o dia dela se encontrar novamente com o Grammy!
A mesma foi nomeada com 8 indicações e mesmo assim naquela noite, Lana não compareceu ao Grammy Awards e ganhou 6 categorias.... E na mesma noite seu empresário foi pegar seus prêmios, deixando também ao evento uma carta escrita á mão por Lana, agradecendo ao seus fãs e todos os os colaboradores desse projeto que ela fez naquele momento.
E depois disso Laninha foi viajar e aproveitar as férias com a família, tirando no ano de 2025 um descanso, além da companhia de sua família... Bloguerinha foi convidada para tomar um chá da tarde junto ela, Madonna, Britney Spears, Lady Gaga, Katy Perry, Taylor Swift, Ariana Grande e Demi Lovato. Um encontro de divas né!
Com isso bloguerinha desembarcou em sua carreira lançando novos projetos como Zug zug e Cavalona versão 2.0 com a ajuda de Sia na composição e o eletrônico de David Guetta! Ali Lana viu que ajudou a mesma e foi ajudando outras artistas como Maria José, Mc Divertida conquistando seus primeiros VMAS da vida!
E no final de tudo.... Lana e Taylor chegam ao público e se declaram irmãs de Alma, criando assim o reality show mais bafônico de todos os tempos, A FAMÍLIA GRANTSWIFT, onde em uma única casa haveria a família de Taylor e Lana juntas e claro Jack também. Lana também no meio do reality se reconhece como bissexual e começa a namorar com Britney Spears, casando e tendo uma linda família com 2 filhos.
Ainda no meio do percurso, depois de 50 anos Dont Call Me Angel bate 1 Bilhão de streams no spotify!
E com isso viveram felizes para sempre!
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO DÁ VOLTAS - DEPOIS DO GRAMMY....
FanficEsta Fic se baseia no evento do Grammy Awards onde a cantora Lana Del Rey marcou presença, mostrando na minha visão como seria depois da mesma perder todas as suas indicações ao prêmio.. Lembrando que não precisamos resumir Lana com um grammy, sem e...