He says he doesn't believe
Anything much he hears these days
He says: Why fall in love
Just so you can watch it go away?
Forever Winter
Lily:
Quando eu descobri que era uma bruxa foi como se todos os holofotes estivessem em mim, e ao mesmo tempo as pessoas não conseguiam me enxergar; Petúnia se voltou contra mim numa cólera incontrolável e aparentemente irreparável. Severus fingia não se importar, mas logo notei que minha origem lhe causava vergonha e até mesmo no lugar de pessoas iguais a mim eu não era vista de tal modo. Eu era a nascida trouxa, a sanguerruim e só fui me sentir bem comigo mesma ao conhecer Ingrid, e também Mari.
Lembro perfeitamente de como Mari me confortou após a Seleção das Casas, porque assim que o banquete acabou tentei falar com Snape, e meu suposto amigo simplesmente me ignorou. Tentei segurar as lágrimas, mas ao chegar no dormitório da minha Casa me senti absolutamente solitária, até sentir o abraço dela junto com suas palavras:
-Não fica assim, nós podemos ser suas amigas. – Lembro dela ter dito e logo em seguida Ingrid colocou alguns doces em minha mesa, e desde então elas se tornaram meu lar. Por isso eu me sentia tão sem chão no momento.
Ao receber a notícia que Mari fora capturada pelos Comensais da Morte foi como se o mundo ao meu lado começasse a desmoronar: estávamos todos reunidos e as reações não poderiam ter sido as piores: Peter se retirou na hora, Frank e Alice foram conversar com o Senhor MacLaine que estava simplesmente desnorteado. Remus consolava Grid que estava desvairada, berrando aos quatro ventos para resgatarmos urgentemente ela e quanto a mim eu continuei sentada, olhando para o nada apenas desejando se todo coração para acordar deste pesadelo.
-James. – Eu o chamei e ele prontamente ficou na minha frente. – Converse com Dumbledore, precisamos agir.
-Você vai ficar bem? – Ele perguntou passando a mão na minha barriga e apenas confirmei silenciosamente. Meu marido me encarou por um tempo e então foi se reunir com o diretor de Hogwarts. Nessa mesma hora Ingrid veio na minha direção e senti um aperto ao ver seu nariz vermelho e as lágrimas escorrendo por suas bochechas coradas.
-Lily, acho que sei o que pode salvar a Mari. – Ela sussurrou e como estávamos na minha casa subimos a escada fugindo de todo caos e entramos no quarto que seria do bebê.
-O que você quer me contar? – Perguntei olhando seriamente para ela.
-Tem uma pessoa que poderia salvar a Mari, mas atualmente não sei. – Ela disse e claramente ela sabia de algo que eu não sabia. Fiquei em silêncio esperando a resposta e ela suspirou. – Sirius Black.
Só de escutar o nome um arrepio desagradável desceu por minha coluna e imediatamente fiz carinho na minha barriga: Sirius Black era simplesmente o maior seguidor de Voldemort, o mais temido e talvez o mais letal. Ele estava por trás da tomada do Ministério, e sabíamos o quão implacável ele era.
-O que esse infeliz tem a ver com a Mari?
-Eles meio que se gostavam em Hogwarts. – Grid admitiu e escancarei a boca incrédula com a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illicit affairs: the great war
FanfictionNão havia mais Hogwarts nem a inocência da juventude apenas uma guerra inevitável e cada lado pronto para lutar [Marauders era] [Alternative Universe] [Sirius na Sonserina] [ Sirius x Oc]