Back when we were still changing for the better
Wanting was enough
For me, it was enough
To live for the hope of it all
Cancel plans just in case you'd call
And say: Meet me behind the mall
So much for summer love and saying us
'Cause you weren't mine to lose
You weren't mine to lose, oh
August
Outubro de 1980:
Sirius:
A cada missão fracassada em procurar os Potter, mais encurralado eu me sentia, e por mais que eu tentasse descobrir o possível espião da Ordem, mais misterioso ele se tornava. Apesar dos rumores de Lupin ser o espião aumentarem cada vez mais, eu não queria me envolver, por isso quando eu não estava em missões, estava em meu quarto, ou com Regulus, ou com Roxanne.
-Vou sentir sua falta. – Admiti. Eu estava com a cabeça em seu colo.
-Não posso dizer não para essa missão. Serão três meses na Alemanha. E o Lorde das Trevas confiou a mim.
-Pelo menos Evangeline vai. – Eu falei e ela rolou os olhos. – Funciona?
-O que?
-Vocês, mesmo com o Zabini no meio.- Ela deu um riso de desdenho.
-Ele é só uma fachada e agora que ele conseguiu o herdeiro que ele tanto queria está mais fácil. Mas o bebê faz muito barulho.
-Você é tão maternal, Roxie.
-Eu nunca tive vontade de ser mãe. Aliás eu teria dó da criança que viesse de nós. Só amo verdadeiramente uma pessoa e é a Evangeline. – Minha amiga disse. – Creio que você me entende.
-Entendo?
-A única explicação para você ter socado Barty até ele perder dois dentes e um nariz quebrado. – MacLaine?
-Ele ultrapassou todos os limites.
-Sirius, esse seu sentimento por ela ainda vai ser sua ruína, cuidado.
-E os seus não?
-É diferente. Evangeline pode ser uma mulher, mas estamos do mesmo lado. Por Merlin Sirius, você gosta de homens e mulheres e ainda sim não soube escolher a pessoa que você gosta.
-Quem sabe na próxima vida eu saiba escolher melhor. – Disse displicente, apenas para acabar com o assunto, mas a verdade era que se eu vivesse 100 vidas, eu escolheria Mari em todas elas.
-Vai ficar bem sem minha presença? – Roxie perguntou e apenas balancei a cabeça afirmando. Ela apenas se abaixou e beijou meus lábios rapidamente.
-Se cuida, idiota. Não faça nada imprudente enquanto eu estiver fora. – Ela disse saindo do meu quarto e ri.
-Prometo me comportar. – Disse e na mesma hora que ela saiu, Regulus entrou um tanto esbaforido.
-Viu o Barão Sangrento?- Indaguei e ele me entregou um pergaminho dobrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illicit affairs: the great war
Fiksi PenggemarNão havia mais Hogwarts nem a inocência da juventude apenas uma guerra inevitável e cada lado pronto para lutar [Marauders era] [Alternative Universe] [Sirius na Sonserina] [ Sirius x Oc]