Olá, leitor⚕️

618 67 5
                                    

Caro escritor,

Primeiramente, parabéns por embarcar nessa jornada criativa que transformou um simples plot do X (antigo Twitter), nessa obra!

É com imensa alegria e gratidão que dedico "My Medicine" a todos vocês que decidiram embarcar nesta jornada emocional e inspiradora. 

Cada palavra, cada página, foi tecida com cuidado e paixão, e é para vocês que esta história ganha vida. Às almas curiosas que buscaram refúgio nestas linhas, espero que tenham encontrado não apenas uma narrativa, mas uma experiência que tenha tocado seus corações. Àqueles que acompanharam Jimin e Jungkook em sua jornada, saibam que a dedicação e a resiliência desses personagens refletem a força que encontrei em cada um de vocês.

Agradeço por permitirem que esta história faça parte de suas vidas, por mergulharem nos altos e baixos, nas reviravoltas médicas e nas emocionantes transformações pessoais. Este é um tributo à esperança, à perseverança e à conexão humana que transcende as palavras.

Que "My Medicine" seja mais do que uma simples narrativa, mas sim um companheiro que permanece em seus corações, lembrando-nos da importância de cuidar uns dos outros, mesmo quando enfrentamos os desafios mais difíceis. Não poderia deixar de citar a Autora zaza, que sempre me inspirou a continuar e ser alguém melhor, se hoje tenho tamanho reconhecimento é graças a ela. Obrigado, Zaza.  

 Dedico também à aquele que me ensinou a não desistir de escrever, para ele, meu gatinho.

Com todo o meu carinho, Serendipity.

Ai gente, foi fofo! Prontos? Simbora! 

tag do twitter: #mymedicinefic !!

My Medicine - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora