primo

1.3K 157 41
                                    

O sol da manhã filtrava-se através das cortinas semiabertas, pintando padrões dourados no chão do quarto. Taehyung observava a luz dançar, sentado na beira da cama enquanto passava uma mão sonolenta pelo cabelo bagunçado. Hoje era o dia. O dia em que finalmente teria sua tão esperada viagem.

Não chovia, o que já era um bom sinal. A previsão do tempo para Seul era estável, e aparentemente na Itália também. Taehyung gosta de arrumar sua mala com base a estação e o clima do local, é lógico, e viajando por um período longo ele precisava saber exatamente quais roupas levar.

O som e os movimentos do ômega andando agitado pelo quarto preenchiam o ar enquanto ele selecionava cuidadosamente suas roupas. Ele queria estar preparado para qualquer aventura que pudesse encontrar pelo caminho. Camisetas confortáveis, shorts finos para os dias quentes e algumas peças mais elegantes para ocasiões especiais; seus ternos o acompanhavam para onde quer que ele fosse.

Enquanto dobrava suas roupas e as colocava meticulosamente na mala, Taehyung pensava em como seria quando chegassem lá. A sensação de liberdade que ambos teriam, juntos, se divertindo, explorando cada cidadezinha pitoresca e cada recanto escondido da magnífica paisagem italiana.

Mas também havia um nervosismo palpável, é claro. Não imaginou que o rumo da viagem acabaria desse jeito, apenas com ele o alfa. Os planos não correram como o esperado, mas ele não poderia desistir, não agora. Havia muito que todos combinavam de fazer essa viagem e ele iria desfrutar cada segundo, sem tempo a perder. Já estava tudo pago, não há mais o que fazer.

Apesar disso, essa mistura de emoções só servia para alimentar sua determinação. O ômega estava pronto para enfrentar o desconhecido, para mergulhar de cabeça em cada experiência que a vida tinha reservado para ele. 

No total de sua bagagem, havia uma mala grande e uma mochila. Ele levava vestimentas e utensílios suficientes para 1 mês de viagem, além de ter pegado jogos de cartas e colocado nos compartimentos menores. Teriam espaço para comportar todo o necessário para irem. Estava levando consigo o seu notebook, apesar de não saber ao certo quando teriam sinal de rede Wi-Fi para que se conectasse. Teria que se contentar com os dados móveis do próprio celular.

Jimin havia chegado há pouco mais de meia hora em sua casa e o ajudava a terminar de arrumar as suas coisas. Apreensivo, o amigo apenas observava o ômega meio eufórico e falando pouco sobre a viagem, apesar de saber que o mesmo estava deveras animado para o fatídico dia.

— Você tem certeza disso? — Perguntou, meio aflito, mas tentava não transparecer tanto assim o que sentia com aquela decisão toda, mas não deixaria que o amigo percebesse os seus sentimentos.

— Ué — Taehyung riu fraco, o olhando enquanto terminava de fechar a mochila. — É claro, Ji. Por que não teria?

— Não sei... — deu de ombros. — Ele é um alfa.

— Sim? — Levantou as sobrancelhas. Fez um sinal com a cabeça e apoiou as mãos na mala menor, insinuando que precisava de ajuda para fechá-la. 

— E... — fez força no zíper. — Você é um ômega. — Conseguiram, enfim, fechar a mala e suspiraram. Estava abarrotada de roupas, Taehyung já estava repensando se deveria levar essa quantidade enorme de coisas, mas lembrou-se que ficaria 1 mês fora de casa. Roupa nunca é demais, se tinha espaço no veículo que coubesse tudo que ele precisava levar consigo.

— Muito obrigado por me informar isso, Ji. — Colocou uma mão no peito. — Passei 27 anos sem saber, uau. Agradeço. — Riu, ao ver que o outro ômega revirava os olhos.

— Você me entendeu... — o olhou com pouco caso, mas esperançoso. Porém não tinha mais como desistirem dessa viagem, não é mesmo?

— Na verdade, não. Qual é o problema?

Motorhome | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora