terzo

1K 159 35
                                    

— Sabe o que precisamos almoçar?

Taehyung havia encontrado um estacionamento em formato de acampamento feito para trailer e motorhome. Estacionaram lá e se sentiram mais confortáveis. Tinham muitas, muitas pessoas ali com seus veículos, e isso os deixava mais tranquilos de que aquele era um lugar confiável, já que era muito aberto.

Eles pretendiam passar o dia passeando, apenas voltariam para dormir. Até as refeições, combinaram que todas seriam em restaurantes, lanchonetes e vendinhas típicas, para entrarem na vibe da cidade romana.

— O quê? — Taehyung perguntou enquanto saiam. Jungkook trancou a porta e ajeitou a mochila nas costas. O ômega tinha uma bolsa grande transpassada por seu ombro.

Tinham conversado sobre serem mais turistas dessa vez na capital. Andariam mais a pé pela cidade, de metrô, ônibus, táxi, qualquer coisa que tivesse para os levarem aos lugares. O motorhome funcionaria apenas como o seu "quarto de hotel", eles intitularam.

Sugo all'arrabbiata.

Por mais que fosse um verdadeiro tesão ouvi-lo proferir tais palavras nesse sotaque enquanto tinha um sorriso sapeca no rosto, Taehyung não confiava que fosse boa coisa. Jungkook parecia feliz demais de um jeito um tanto esquisito.

— O que é isso?

— Macarrão apimentado — O ômega arregalou os olhos.

— Não suporto comida apimentada — Jungkook o olhou surpreso.

— Não brinca...

— Há muita coisa sobre mim que você ainda não sabe, motoqueiro — o alfa jogou a cabeça para trás, soltou uma bela risada digna de um suspiro apaixonado dado por Taehyung — que ele nunca admitira que fosse uma paixão.

Touché.

— Estamos na Itália, não fale francês.

Mi dispiace, mio piccolo orso. Avevi ragione. D'ora in poi parleró solo italiano. — O ômega tinha os olhos arregalados, a boca semiaberta, a respiração descompassada. — O que foi, o gato comeu a língua?

— Traga a pimenta, Jungkook. Apenas traga a pimenta.

Bravo!

Não era para ele ter trazido a pimenta, Taehyung já estava amargamente arrependido. Ambos se sentaram em um restaurante após passear por alguns lugares. Ele nem havia provado ainda e o cheiro já era quente, fervente. Sentia lágrimas nos olhos e a garganta fechada. Mas o ômega tinha esperança, e talvez a massa não estivesse tão apimentada quanto aparentasse. Pegou um punhado em uma garfada e pôs de vez na boca.

Seus olhos se arregalaram aos poucos e grossas lágrimas começaram a escorrer por seu rosto. Ele não deveria ter feito. A quem ele estava querendo enganar? Taehyung detesta comida apimentada, não deveria ter se achado e ter se amostrado para Jungkook, apenas lhe trouxe dor — literalmente.

— Meu Deus, Tae, por que você... Espera aí.

O ômega abanava a mão no rosto, olhando para o teto, tentando pensar em outra coisa enquanto mastigava de boca aberta. Ele não queria comer aquilo, não sentia gosto de nada. Nada! Só da pimenta rindo da sua cara e gritando "eu avisei" enquanto descia pela sua garganta.

— Vira aqui.

Para a sua total surpresa, Jungkook estava muito perto. Sentiu o alfa pegar seu rosto, ambas as mãos fazendo um carinho leve em sua bochecha ao passo em que ele chegava perto de si e assoprava por todo o seu rosto. Um sopro calmo, devagar, com cheio de suco de laranja — Jungkook não tinha comido ainda, então a bebida se fazia presente enquanto sentia o agrado.

Motorhome | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora