— Próxima parada, Parco Esposizioni Novegro — disse Jungkook, fazendo Taehyung estremecer.
— Você precisa urgentemente parar de falar em italiano — para o bem do meu psicológico, o ômega quis completar.
— Por quê? Acabamos de chegar — deu a partida no carro, buzinando duas vezes como uma forma de despedida a Hoseok e Yoongi.
— Vamos logo.
O parque aberto que planejaram como primeiro passeio era bem em frente ao aeroporto que pousaram, próximo à locadora de motorhome dos Min-Jung. Lá, eles estacionaram o trailer ao lado de, por incrível que pareça, outros por ali — deveria ser uma prática comum viajar dessa forma pela Itália ou por esses países costeiros ou apenas menores da Europa — e andaram pelo parque. Puderam conhecer o parque ao outro lado, o Parco Forlanini, apreciaram a vista de todos os lagos enquanto tiravam muitas fotos.
— Vem, aqui. — Taehyung chamou. — Nossa primeira foto na Itália.
Suspendeu o telefone com a câmera frontal virada para ele e abriu um grande sorriso quadrado. Jungkook se encaixou do seu lado e grudou o rosto no seu, sorrindo largamente, estreitando os olhos e franzindo o nariz, enquanto apoiava uma mão no inferior das costas do ômega, deixando-o bambo por apenas dois míseros segundos. Tiraram a fatídica fotografia e Taehyung moveu o registro para o álbum de fotos da viagem em sua galeria. Sorriu. A foto havia ficado, de fato, muito bonita.
O passeio no parque não demorou muito, mas, já que tinham tempo, queriam aproveitar para conhecer ao máximo todos os lugares. Entraram de volta no trailer e Taehyung entrou no banheiro para — tentar — usá-lo rapidamente antes de partirem. Ainda na Coréia, Jungkook havia se prontificado a dirigir durante toda a viagem, já que gostava da prática, mas Taehyung disse que não era necessário e eles poderiam revezar. Dessa vez, ainda era o alfa no volante.
— Está bem. — Taehyung se sentou no banco do carona e Jungkook parou de mexer no celular para olhá-lo, antes de partirem. — Temos uma programação para aproveitarmos o dia todo hoje aqui. — Jungkook assentiu. — Vamos parar o trailer num parque com estacionamento pra motorhome ao norte de Milão, e tudo que vamos fazer é pelo centro da cidade, então a gente terminar indo pro parque de lá, pode ser? — Jungkook deu a partida.
— Você que manda — começou a sair de onde estavam. — Para onde agora? Vai colocando no GPS.
Enquanto dirigia, ambos iam conversando sobre os pontos turísticos que visitariam no dia e se encantavam com a paisagem do local. Era muito diferente de tudo que já tinham visto, e Taehyung não largava o celular ligado na câmera fotográfica e registrando tudo, até fotos e vídeos de Jungkook dirigindo e eles rindo ao fundo. A conversa fluía bem e eles se distraiam com os arredores.
Fizeram uma parada rápida no Museo del Fumetto, uma exposição de Action Figures e Super Heróis que avistaram da rua e nem estava no planejamento, mas se alegraram com a descoberta e fizeram hora para conhecer o museu, tirando muitas fotos. O café da manhã foi ali perto mesmo, novamente o ômega e o alfa registrando cada passo e local que iam.
Quando já estavam de volta no motorhome, seguiram viagem em direção ao sul, passando em seguida pelo Arco di Porta Ticinese, que de dentro do trailer mesmo Taehyung conseguiu capturá-lo em um bom ângulo. Pararam, então, no seu primeiro passeio oficial do dia: Navigli Milano, uma rua estreita com prédios baixos, uns estabelecimentos e o rio correndo no meio. Eles iam andando lado a lado enquanto iam tirando muitas fotos. Taehyung se aproximou de um canteiro de flores para fotografar mais de perto enquanto Jungkook pegava uns panfletos do restaurante do outro lado da rua.
— Buongiorno, bello! Come sta? — O ômega ouviu e se virou para ver um italiano bem vestido.
— Desculpe, non parlo l'italiano. — Tentou dizer que não falava a língua com a intenção de que o estranho homem, aparentemente um alfa, se distanciasse dele. Olhou para o outro lado da rua e Jungkook ainda inspecionava alegremente o restaurante. Porém, sua tentativa foi em vão quando viu o homem se aproximando mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motorhome | TAEKOOK
Fanfiction[completo | threeshot | a/b/o] Dois amigos embarcam em uma aventura de motorhome pela Itália, buscando não apenas descobrir os segredos das regiões vinícolas do país, mas também os segredos de seus próprios corações. Enquanto exploram vinhedos pitor...