(Narradora On)
E lá estavam, Minho e Han brindando seus champanhes no assento de trás de um helicóptero indo em direção a tal ilha particular citada pelo telefonema de ontem. Cada um bebeu um gole.
(Narradora Off)
- Estão gostando da vista, Senhores Bee Dan? - O piloto do transporte pergunta se virando.
- Ah desculpa. Não somos Bee Dan, somos só Minho e Han Jisung. - Disse o mais novo quase gritando pelo barulho da hélice do helicóptero que soava muito alto - Mas, sim, com certeza. É uma vista maravilhosa. - Continuou e segurou na mão do mais velho.
- Querem ouvir uma musiquinha, Senhores Bee Dan? - O piloto não havia escutado anteriormente.
- Nós somos os Lee Han, não os Bee Dan. Entendeu? - Dessa vez foi Minho soltando uma leve risada no final.
- Tá, eu tenho Pitbull e The Bee
- É doido, continua com esse negócio de Bee.
- Coloca "Bee" ou "Dan" no final de tudo - O mais novo disse - De onde você é?
- Eu sou de......europeu.
- É lá da Shuítza? - O casal começa a rir brindando seu champanhe novamente.
(Recomendo colocar Honeypie - Jawny nessa parte, se quiser pode dar uma pausa imaginando eles escutando essa música no helicóptero enquanto observavam a paisagem de cima)
Ao chegar na ilha, o helicóptero pousa em um local com uma mini ponte onde leva até a ilha, logo o casal desce do transporte inacreditados com o lugar.
- Aí, meu Deus, nós morremos e chegamos no Paraíso? - Minho disse olhando cada detalhe da ilha.
- Que isso? - Han tampou sua boca com as duas mãos.
- Os flamingos estão usando fraldinha pra não fazer cocozinho no gramado! - O mais velho apontou para os flamingos que não estavam tão longe dali e deu uma leve risada.
- MINHO E HAN! - Do outro lado da mini ponte estava Hyunjin e seu noivo indo em direção a eles.
- Aí, meu irmão! Os heróis do Lago de Como!
- Ei! Fala Hyunjin!
- E a minha irmã e o meu irmão de outra mãe! Uma mãe beberrona! Eai!!! - Hyunjin abraçou o casal de uma forma divertida
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑𝐈𝐎 𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒 - Minsung
Mystery / ThrillerMinho e Han Jisung abrem uma agência de investigação e finalmente conseguem um caso importante: um amigo bilionário é sequestrado no dia de seu casamento. (OBRA ABANDONADA) (INS EM: Mistério Em Paris - Jeremy Garelick) Início:: 05.02.2024 Fim::