Luan sai do banho apenas de cueca e bermuda, secando o cabelo ele observa seu quarto....
- Lari, por favor últimas notícias
- Ok, homem é pego durante tentativa de assalto e polícia investiga possível participação em assassinato de 2006, homem Cria um lugar para adotar pessoas com infantilidade e falta de apoio, segundo ele adultos com mente de crianças não devem viver sozinhos com uma vida normal, mas de 50 pessoas já se inscreveu em busca de um responsável para cuidar e amar
- lari fale sobre pessoas com infantilidade
- pessoas que agem igual criança, little space momentos específicos que irá ser criança e precisará de cuidados do seu tutor, infantilidade é permanente, sempre criança, síndrome do Peter Pan, sempre irá agir como se fosse uma adolescente ou criança, não consegue ter muitas responsabilidades e isso resulta em problemas com raiva e paciência.
- wow... Marque para eu ir no primeiro evento desse tal lugar para amanhã, quero carro preparado na hr certa e minha roupa sera um terno preto, adaptem a casa para pessoas com esse tipo de síndrome e problema
- sim senhor
- assim que eu pegar alguma pessoa para cuidar quero que pegue através do carro as medidas da roupa, eu espero chega em casa e já ter quarto com roupas e toalhas, brinquedos, para essa garota ou garoto....
- ok senhor
- ótimo, mude tbm as compras, adicione coisas q a garota gostar, pretendo pegar alguém para me fazer companhia
O homem foi para seu escritório enquanto a robô ia fazer compras, ele estava vendo sobre sua empresa e arrumando para não precisar ficar indo lá, Luan mando arrumarem o porão para que ele começasse treinar em casa.
~Com kiara~
A jovem estava em um quarto que o pessoal responsável pelo programa arrumou, como ela já tinha sido diagnósticada com isso e tinha atendimento de psicologos foi mais fácil para ela entrar, o homem falo como seria e ela teve que assinar um contrato aonde dizia que a pessoa que assina embaixo era responsável por ela, se houvesse agressão ou desentendimento o contrato seria quebrado na hora, as pessoas que iriam lá para ver os mais novos teriam que ter uma vida estruturada e um atendimento com a maior psicóloga do país, teriam visitas uma vez por mês inesperadas e acompanhamento dos psicólogos.
- Olá anjinha, Kiara né?
Uma mulher alta e ruiva disse entrando no quarto aonde a mais nova estava.
- sim... Oq houve?
- nada, vim ver como estava, vc é a única que tem síndrome da bordeline é do Peter Pan aqui então quis ver como vc está...
- estou bem, espero conseguir alguém que me ajude....
- tudo bem pequena... Eu tenho uma com os mesmo problema e eu farei de tudo para vc ficar com alguém que consiga ajudar vc.
Kiara sorriu e voltou a mexer em um quebra-cabeça enquanto a mais velha conversava sobre assuntos aleatórios, a mais nova Ria enquanto falava com a ruiva a sua frente.
{No dia seguinte já no local aonde iria ocorrer o evento}
Luan chegou junto a dois seguranças, o mais velho gostava de tudo certinho então ele trouxe histórico da vida dele e comprovante sobre a existência da empresa, o homem levou um resumo sobre a vida pessoal dele e sobre suas aulas de luta e da sua casa própria, assim que ele entrou a ruiva o observou, aquele era o único sério e quieto.
- precisa de ajuda?
A ruiva disse ao ver o homem se aproximar...
- quero uma garota com síndrome do Peter pan e bordeline, tenho provas de estrutura para cuida e amar ela ou ele
- o senhor não tem uma referência se quer menino ou menina?
- quero o que eu gostar
- ah temos esses jovens que estão aqui envolta
- observei todos e a maioria é sem traumas nenhum, quero alguém que realmente precise de mim.
- wow.... Ok senhor temos uma garotinha que não quis vim, me acompanhe
Luan acompanhou a ruiva que olhava os papéis do mesmo e documentos, assim que ele entrou no quarto viu a menor em um canto agachada chorando.
- anjinho... Oq faz ai?
- o quebra cabeça
A mais nova chorava soluçando por que não havia conseguido montar o quebra cabeça, o homem observou ela e a ruiva entregou o histórico da jovem a ele...
- vem cá
A ruiva pegou a jovem no colo e sentou na cama a ajudando a montar, o homem a observou e andou lentamente até ela.
- ela tbm prática regressão de idade.
A Kiara olhou para o homem a sua frente, como ele sabia? Ela não deixou nem a psicóloga perceber....
Luan sorriu ao ver a expressão da mais nova.- vc tentou esconder isso né?
A mais nova fez um sim com a cabeça e ele sorriu a pegando no colo.
- é essa que eu quero, já tenho tudo que ela precisa em casa, aonde assino?
- bom o senhor só tem que assina aq
Apontou no papel e o homem assinou logo saindo dali, a ruiva ficou feliz em ver que a garota estava em boas mãos.
- eu mesma vou me encarregar de ir ver eles
Ela disse indo na psicóloga que sorriu vendo os dois sair dali, o evento continuou por mais 4 hora seguida, Luan levou a mais nova ao hospital para exames geral e lá descobriu o pavor que a menor tinha em hospital e agulhas.
(Oiii amores, decidi fazer uma história totalmente focada em regressão e disciplina com palmadas que são temas que eu amo, sim pessoal... A Kiara é uma personagem inspirada em mim...... Espero que gostem e deem ideias de algumas artes q ela possa fazer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do amor
FanfictionKiara é uma pessoa difícil de lidar e Luan um homem muito sério e solitário....