Quando todos decidem encerrar os jogos e voltar para casa, sobram apenas eu e Sally.
Eu e ela.
Agora somos só nós dois.Olho para a jovem senhora sentada no sofá e a vejo com um sorriso maroto nos lábios.
Percy: O que foi ?
Sally: Você ainda me pergunta?- Seguro o riso e sento ao lado dela- Queria saber se você se sentiu incomodado com as afrontas da Rachel.
Percy: • • • Não, definitivamente não. Rachel não me intimida nem um pouco.
Sally: Okay...- ela me olha e eu a encaro em silêncio- Tem certeza?
Percy: Tenho.
Sally: É porque você ficou bastante irritado...
Percy: Até você ficou irritada. Rachel tira todos nós do sério com sua imaturidade e falta de bom senso.
Sally: Eu só não entendo o motivo do ciúmes... Ah não, pera...vamos continuar essa conversa com Cookies.- Rio pelo fato de ela não ter esquecido do acordo que fizemos a algumas horas atrás.
Minha mãe se levantou e foi em direção a cozinha para pegar nossos doces.
Essa é tipo uma tradição nossa, sempre que precisamos ter conversas sérias nós beliscamos um docinho, sejam jujubas, tortas, sorvetes, brownies ou... cookies, todos azuis, claro.
Acho que é porque os doces, de uma certa forma, conseguem quebrar um pouco o clima, caso o assunto se aprofunde e fique mais... complicado.Minha Sally retorna a sala com um pote de vidro cheio de Cookies, todos azuis, claro.
Já disse que adoro a cor azul?Sally: Certo, agora estamos prontos —Elame passa o cookie azul, claro que é azul— Desembucha.
Percy: Sobre o que estávamos falando?
Sally: Não senhor. Não tente fugir do assunto.
Percy: Não, é sério. Qual foi a pergunta que você me fez antes dos cookies?
Sally: • • • Porquê a Rachel sentiu ciúmes?
Percy: Ah, sim....—ela fica me encarando esperando minha resposta— Então, é uma questão meio complicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write lines - Percabeth
FanfictionUma história onde Annabeth não sabia que precisava de amor materno até receber o carinho de Sally. Mas a proximidade da família Jackson (De um Jackson em especial) começa a afetar seus sentimentos. Annabeth tem medo de relacionamentos amorosos, m...