"lana na loud?" - 002

107 11 0
                                    

lana'povs

depois que voltei para o quarto da babi fiquei pensando no porque minha respiração falhou e ficou ofegante quando ele chegou perto de mim. não vou negar já tive um crush forte no arthur antes dele entrar na loud, mais ninguém sabe disso, apenas minha mãe.

– terra chamando, lana - babi falando passando a mão na frente do meu rosto.

– ooi lindona, tava pensando, desculpa.

– tava pensando no que, que não me viu chamando?

– enquanto você tava tomando banho eu fiquei com sede e desci pra pegar água, só que eu encontrei o Arthur na cozinha e disse que tinha tomado um susto ele chegou muito perto de mim e minha respiração começou a falhar e ficar ofegando. sinceramente não sei o que aconteceu, senti uns calafrios estranhos também, apenas disse que estava subindo de novo e disse tchau.

– e se você estiver começando a sentir algo por ele?

– não é possível barbara, a primeira vez que a gente trocou uma palavra foi hoje.

– e o que tem, você vive aqui na GH comigo, ah e o Ph quer falar contigo.

– ele tá aqui?

– tá no escritório lá embaixo, vamos lá.

[...]
minutos antes com Playhard

p

layhard'povs

a lana vive direto na GH, ela joga as vezes FF com a babi e a babi disse que ela joga muito bem, então conversei com os pais dela sobre ela entrar na loud na parte de jogos e influenciadora, eles aceitaram de boa e disseram que ela sempre quis fazer parte de uma org. Falei com a babi pra trazer ela aqui pra eu conversar com ela e avisar que ela está dentro da loud, mais ninguém fora a babi, bak e lana não pode saber. Escuto batidas na porta e insinuo que sejam elas.

– entra - disse Ph

– oi Ph, queria falar comigo?

– sim, sente - se - aponto para a cadeira que estava ali. - não precisa ficar nervosa não é nada demais.. enfim, andei conversando com seus pais esses dias e perguntei se eles deixariam você participar da loud pois babi me disse que joga bastante, seus pais deixaram, só falta saber se você quer.

– se isso for um sonho não pretendo acordar, claro que eu aceitoo, vou ficar mais perto da minha amiguinhaaaa. - abraço a barbara

– como às aulas de vocês terminam semana que vem, você será anunciada no dia que suas aulas acabarem, dai você já pode vir passar as férias aqui, seus pais já deixaram tá, não precisa se preocupar com isso, e tem um quarto a mais que você pode fazer de seu.

– meu Deus Ph, você é incrível, obrigada por está me proporcionando viver isso, ser da loud é um sonho meu de infância, agora alimento minha criança interior fazendo parte dessa org, obrigada Ph, obrigada meu senhor.

– era só isso meninas, podem ir.

– tchau Ph - dissemos

– que que deu? as duas saíram da sala do patrão. - disse bak acompanhado do arthur. meu olhar logo se bateu com o dele, quando nossos olhares se encontraram meu coração acelerou, logo desviei dessa “troca de olhar”.

– nada demais, daqui uns dias vocês vão saber - digo - bakzinho amor da minha vidaa. como semana que tem a festa da Bonini pra ir, você não quer levar mais uma pessoa não? porque se não vai ficar sobrando convite, pode ser até mesmo Arthur se ele quiser.

– quer ir filhote?

– ah 'po, por mim tudo bem.

– é sexta que vem, às 18h, mais eu e babi iremos as 19h.

De repente nós. - Enemies to lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora