Um lindo ser com curvas delicadas, de longos cabelos castanhos cujas pontas flutuavam na água, estava se banhando na lagoa de forma despreocupada. No meio da noite escura enquanto cantava baixo uma linda melodia gostosa de se ouvir. Sua voz era doce e afinada. Seu corpo parecia expressar-se de todas as formas artísticas possíveis naquele momento.
Nie Huaisang tinha resolvido ir a uma lagoa que conhecia, um pouco distante das rotas convencionais, para tentar aliviar o estresse que estava sendo resolver assuntos políticos, em especial a responsabilidade em assumir o posto de cultivador chefe. Ele desfrutou de um bom licor e depois foi à sua fonte de inspiração e relaxamento. Uma recompensa que havia se dado por ter conseguido terminar seus afazeres.
O local era extremamente calmo e dava a sensação de aconchego pela paisagem belíssima que tinha, com a água cristalina refletindo a luz suave da lua. Permitiu se deixar levar pela paz do local, fechando seus olhos enquanto sua mente relembrava de um bom sonho que teve na noite passada, e sua criatividade se aflorava, cantando sobre os diferentes momentos até então vividos apenas em sua imaginação.
Seus dedos esguios passavam por seus fios, ajeitando as mechas e as puxando para perto de seu peitoral, deixando suas costas expostas. Em nenhum momento notando que não era o único ser racional presente naquele local.
Havia um bom tempo desde que o outro se encontrava parado e encolhido na escuridão da vegetação que circulava a lagoa. Quando escutou que alguém parecia se aproximar, ele imediatamente buscou sair da água para que não corresse o risco de ser pego em um momento de tamanha vulnerabilidade, se é que se pode dizer tal coisa do General Fantasma.
Ainda era um tipo de homem de natureza doce. Wen Ning tinha seus valores, e embora parecesse tentador quebrá-los para espiar em silêncio o outro homem que se banhava ali, ele estava se contentando com ao menos poder ouvir as doces entonações que vinham dele. Daquela voz única que ele havia gravado para si com tanto cuidado e com estranho interesse.
A impossibilidade de sair do local incomodava Wen Ning. Ao sair às pressas do lago para se esconder - como se não fosse um ser poderoso capaz de se defender de quem quer que fosse - ele acabou esquecendo que havia deixado suas roupas na margem oposta daquela lagoa.
A vegetação era fechada, como se protegesse o santuário natural com um abraço. Se Wen Ning tentasse dar a volta, Nie Huaisang provavelmente iria notar. Se Wen Ning decidisse passar pela água. A percepção do homem acompanhada pelo brilho da lua acima de suas cabeças também poderiam o entregar.
Wen Ning não queria correr o risco de assustá-lo, mas percebendo que o mais velho provavelmente não sairia dali até que todos os dedos estivessem extremamente engelhados, Wen Ning acabou decidindo que não havia problema em tentar. Talvez ele até pudesse alertar Nie Huaisang sobre esse fato e fugir antes que ele pudesse puxar outro assunto.
Sendo assim, ele acabou optando pelo plano subaquático, torcendo para não ser percebido, ainda assim, preparou mentalmente uma desculpa caso Nie Huaisang de fato notasse sua presença na travessia. E assim, o cadáver feroz mergulhou com cuidado, quase que de modo inaudível.
Nie Huaisang estava quase que completamente parado, exceto por seus dedos se movendo entre seus cabelos. Seus olhos se abriram lentamente quando sentiu movimentos na água que definitivamente não partiam de si. Algo estava se aproximando. Por estar escuro ele não conseguia ver muito bem. Sua respiração prendeu-se na garganta, internamente ele rezava para que não fosse um cadáver.
- ....Q-quem está ai..?
Ele gaguejou, dando alguns passos para trás.
Wen Ning parou de nadar ao escutar que a frequência cardíaca do homem começou a indicar sinais claros de medo. Ao vê-lo recuar, se viu obrigado a encará-lo de frente. Por mais que a situação ainda não fosse favorável aos olhos de um humano como Nie Huaisang, Wen Ning achou que seria ainda mais injusto deixá-lo sem respostas para aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando em suas águas
FanfictionWen Ning acreditava que jamais teria a oportunidade de viver algo tão lindo quanto aquilo. O General Fantasma se sentiu transformado ao aceitar o pedido do belo homem misterioso que o havia escolhido no meio de tanta gente. Era como um renascimento...