Aos poucos os beijos se transformaram em mordiscos e Wen Ning deixou com que suas mãos passeassem pelo corpo de Nie Huaisang. Era como tocar em algo delicado. Perigoso de ser estragado por qualquer gesto rude que ele viesse a cometer. Ele buscou novamente pelos lábios, acreditando que isso lhe seria suficiente para saciar aquela sensação.
Wen Ning sentiu sua região íntima começar a ficar dolorida, ele achava, até então, que aquilo seria impossível de lhe voltar a acontecer. Realmente impressionava cada tipo de coisa que Nie Huaisang era capaz de realizar.
Com as mordiscadas, Nie Huaisang começou a gemer de modo extremamente baixo, quase em um sussurro no ouvido do maior. Seu corpo agiu por conta própria, começando a roçar de modo discreto sua intimidade na do homem mais novo.
Suas mãos apertaram um pouco mais o corpo do maior, enquanto fechava seus olhos. Voltando ao selar de lábios, ele não demorou muito para pedir passagem no beijo, o fazendo acontecer lento e profundo. Entre pequenos sons abafados suas línguas se entrelaçaram.
Nie Huaisang mordiscou o lábio inferior de Wen Ning com deliberada ousadia em uma sutil provocação. A doçura do encontro da boca dos dois era um deleite de sensações, prazeres guardados. Huaisang sabia o rumo que estava tomando e queria também experimentar e sentir em seu interior.
O frio imperceptível aos próprios sentidos que antes parecia tomar conta do corpo do cadáver feroz, se esvaia cada vez que ele se permitia tocar e ser tocado pelo outro. O calor que emanava de Nie Huaisang era como uma centelha que lhe devolvia aquelas boas sensações capazes de serem sentidas por um corpo vivo.
Era como um encantamento mágico, talvez graças a todo o desejo e toda a confiança que Nie Huaisang estava depositando nele.
Wen Ning não queria soltá-lo depois daquilo, sentindo que o momento poderia durar para sempre, intensificou o beijo buscando demonstrar nisso tudo o que estava sentindo; assim como ele sentia que o outro estava fazendo. Mas Wen Ning não era como o mais velho, ele não poderia forçar o corpo frágil de Nie Huaisang. Ele sabia que não poderia nem sequer beijá-lo por muito tempo, sem ser obrigado a se afastar um pouco.
Em um desses espaços para que Nie Huaisang pudesse respirar, Wen Ning parou de usar sua boca para fazer carinhos sobre o corpo do outro, para apenas manter seus olhos sobre os dele, contemplando de perto sua beleza.
Olhou nos olhos de Nie Huaisang ao mesmo tempo em que suas mãos desciam até as nádegas do mesmo, controlando ainda seus dedos para que não começassem a fazer pressão para dentro do local. Ele disse em um tom de voz semi grave, meio suave:
– A-Sang quer mesmo fazer isso comigo?O sentimento de desejo estava forte no interior de Nie Huaisang naquele momento, porém a paixão que tinha em seu peito era demonstrada em toques suaves pelo corpo do mais novo.
Estava sendo carinhoso com Wen Ning e notava que esse parecia procurar um conforto em si em meio àquele ato.
Não era apenas luxúria e desejo, tinha algo mais, isso estava claro nos olhos de Huaisang. Em meio as pausas do beijo ele recuperava seu fôlego lentamente. Tendo uma pequena onda de arrepio ao sentir a mão do maior descendo para sua bunda, ele estava ansioso para o experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando em suas águas
FanficWen Ning acreditava que jamais teria a oportunidade de viver algo tão lindo quanto aquilo. O General Fantasma se sentiu transformado ao aceitar o pedido do belo homem misterioso que o havia escolhido no meio de tanta gente. Era como um renascimento...