Velvette é um demônio de muitas qualidades, mas a paciência não era uma delas. Fazia dois meses desde a reunião dos Overlord no anel do orgulho, e ela procurava aliados para guerrear com as forças do Céu.
Os próprios Overlord negaram a ajudar ela e os "Vees" nessa guerra, o pior não era que só eles não a ajudaram e sim todos os demônios de alto nível do inferno. Dos Ars Goetia aos sete pecados capitais.
Dizer que ela estava frustrada era eufemismo, o mau humor que ela normalmente exalava estava muito pior e isso não passou despercebido por: Vox, Valentino e seus empregados. Ela normalmente já era exigente com as peças de roupa apresentadas a ela, mas agora nenhuma roupa a estava agradando, ao ponto que mesmo suas roupas antigas tinham ficado feias ao seus olhos.
Agora lá estava ela, totalmente jogada no banco de trás da sua limusine, com o rosto enfiado no couro caro do carro. Depois de algum tempo nessa posição ela virou de costas e encostou sua coluna na porta do carro e se sentou com uma perna esticada e a outra cruzada por cima dela e começou a olhar todas suas redes sociais. Faz dois dias que ela não postava alguma coisa em suas redes sociais, isso não seria um problema se ela estivesse com um grande projeto pra anunciar, Velvette já tinha feitos essas pausas para grandes anúncios, mas esse não era o caso e isso poderia não ser muito bom para a sua imagem.
Quanto mais tempo esses pensamentos perpétuavam a sua mente mais Velvette ficava frustada. Depois de algum tempo ela rapidamente foi tirada do seus pensamentos com a repentina parada da sua limusine, oque era estranho por que eles estavam no inferno, e ninguém respeitava as leis de trânsito, apesar delas existirem.
-Senhora Velvette!- uma voz a chamou fazendo ela olhar para a janela que dava acesso aonde o motorista ficava - E-existem alguns demônios que gostariam de falar com a senhora.- o motorista falou assustado, com os demônios que obrigaram ele a parar mas mais ainda com a irá que sua chefe poderia ter.
Quem que são os arrombados que querem falar comigo? Velvette pensou com bastante aborrecimento de ter que entrar em uma situação muito pouco desejada por ela nesse momento.
Pensado bem , como que eles sabem que eu estou nesse carro? Ele não tem uma identificação e é muito neutro para ter descrição quando vou a reuniões. A demônios da moda pensava com suspeita da situação que agora se encontrava.
Enquando os pensamentos passavam por sua cabeça um silhueta parou do lado de sua janela e bateu levemente no vidro tirando novamente Velvette dos seus pensamentos. Após um momento de relutância decidindo se deveria ou não abrir ela decidiu ver onde essa situação anormal daria.
Tocando no botão que controlava o vidro do carro, o vidro começou a descer, revelando apenas um terno preto muito bem produzido, a qual a única característica marcante era o símbolo de uma mosca.
Quanto observava o terno, sua visão foi bruscamente substituida por uma gigantesca cabeça de mosca negra olhando com seus dois enormes olhos com milhares divisões que refletiam a cara de surpresa da Velvette.
-Ecá!! - ela gritou de nojo e surpresa ao ver a visão horosa da cabeça de uma mosca de perto e se inclinou para trás tentando se afastar o máximo possível do demônio. - Por Satan, quem é você? E oque você quer comigo? -Velvette perguntou com uma voz meio enojada por estar na presença desse demônio que cheirava a carne podre.
Ao ouvir isso o demônios fez uma expressão que poderia ser entendida como ofendida, mas logo pareceu ignorar o insulto que acabou de receber. Com duas das suas quatro mãos ele segurou as parte onde ficam os botões do terno e ajeitou ele.
- Bem, senhorita Velvette, meu chefe me pediu para encontrá-la e convidá-la para uma reunião - O demônio mosca comentou e logo em seguida enfiou uma mão em um bolso de seu terno e entregou um cartão totalmente negro cujo a única excessão uma mosca branca estampada bem ao meio do cartão - Bem, eu não ficarei aqui para explicar, mas esse é um cartão de acesso para você sair do anel do Orgulho e ir diretamente para o anel da Gula, e depois de chegar lá, você deve ir para a o castelo das mariposa de ItzliItzpapalotl.
YOU ARE READING
When hell freezes over
FanfictionO inferno, um lugar cheio de demônios pecadores e nativos infernais. A mando do Paraíso ele anualmente é condenado a um massacre em massa que dizima uma parte considerável de sua sociedade. Velvette, uma das demônios pecadoras mais fortes que exist...