Antonella Chevalier
Dias atuais, Viena.
Pego meu salto do chão tentando fazer o mínimo de barulho possível. A escuridão do quarto me impede de enxergar com clareza, me fazendo tropeçar em algumas coisas jogadas no chão. Apesar da dificuldade acho minha bolsa no canto do quarto, procuro meu celular e ligo a lanterna pra iluminar um pouco aquele ambiente.
Vou até a porta do quarto e antes de sair olho pra deusa deitada na cama, enrolada nós lençóis, qual era o nome dela mesmo?.Emma? Sarah? Lucy? Balanço a cabeça em negação sentindo uma pontada de dor, por simplesmente tenta lembra de um nome. Ressaca do caralho! Saio do quarto na pontinha dos pés em direção a porta daquele pequeno apartamento, que com certeza nunca mais irei ver novamente.
20 minutos depois, paro em frente a dark night club uma boate privada e exclusiva. De fechada preta e roxa, com uma iluminação fraca por dentro causando um ambiente mais sensual e com apresentação de danças eróticas pelo menos 2 vezes na semana. Desço do carro e entro na boate, são 10 da manhã, o que significa que a boate tá fechada e só vai abri daqui a algumas horas. O segurança na porta já me conhece, então eu entro sem problema nenhum. Caminho pelo lugar, vendo algumas pessoas limpando em alguns lugares, uma música tocando no fundo e algumas dançarinas ensaiando seus passos para a apresentação de mais tarde.- Me vê um cosmopolitan,por favor – digo jogando minha bolsa no balcão e sentando na cadeira em frente a ele.
- As 10 da manhã?- levando a cabeça e encaro suas íris pretas me olhando – sua noite foi um porre pelo jeito -ela me estuda pacientemente – aliás,bom dia pra você também.
- Bom dia Dalila-sorrio, e me inclino sobre o balcão deixando um beijinho na sua bochecha- E sim, meu encontro foi a definição de porcaria.
- não me diga que ela era virgem.- ela diz rindo, enquanto prepara a minha bebida.
-Quem dera, se fosse isso ainda tinha dado
pra aproveitar – resmungo-Então o que o que aconteceu?- ela insiste. Pior que uma Dalila bêbada, era uma Dalila curiosa.
- você não vai desistir né?- ela nega sorrindo
-Jamais!
- A gente saiu daqui e fomos direto pro apartamento dela. Chegamos lá começamos a tomar uma taça de vinho e a se beijar, o clima foi esquentando e ela me levo pro quarto- aponto para o copo pedindo mais uma bebida-Ental o celular dela tocou e era o ex dizendo que na manhã seguinte ele ia buscas as coisas dele.
-Que bosta. Então vocês não trasaram porque ele ligou?.-ela questiona confusa.
-Não...exatamente. Eu vi que ela fico meio pra baixo sabe?-a encaro – Então acabei perguntando se ela queria continuar, e ela disse que não.
- Então vocês não transaram porque o ex ligo e ela perdeu a vontade. Então porque você ainda tá com a mesma roupa de ontem?
- Então depois dela me dar um fora, ela começou a me conta como ele tinha terminado com ela por mensagem, e ela acabou descobrindo ele tava pegando a irmã dela, e se já não fosse escroto o bastante o que ele fez, adivinha só o que aconteceu?A irmã dela tá grávida.
A boca da Dalila se abre e o choque em seu rosto é completamente evidente.
-E depois de me conta tudo isso ela começou a chora e literalmente minha noite foi consolando e entregando lenço pra ela assoar o nariz, até ela dormi. – conto no final e Dalila me olha perplexa
-Porra-ela exclama e me entrega a bebida. Quando vou pega o copo, meu celular começa a vibrar encima do balcão, e Dalila diz – E o gostoso do seu irmão -ela pisca pra mim e vai terminar de limpar o outro lado do balcão me dando um pouco de privacidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane girl
RomanceDepois de um escândalo envolvendo seu nome, Antonella Achava que nunca mais voltaria a nova York. Mas tudo mudou com uma ligação do seu irmão, junto com um convite de madrinha de casamento pedindo que ela retornasse. Agora de volta em casa, ela acho...