➪𝒜𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 ℱ𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬
Eu tava em casa dboa até que eu recebi um convite pra ir numa festa que ia ter no condomínio e a anna iria.
Podia chamar um acompanhante então eu chamei o Lucas pra ir junto.
Eu fui pro banho e logo comecei a me arrumar.
Coloquei uma camisa branca uma bermuda preta e um Air force branco.Arrumei meu cabelo e logo esperei o Lucas chegar.
✂
O Lucas avia chegado então fui abrir a porta.Quando eu abri dei de cara com outra pessoa com ele.
Adivinha? Era a luna irmã dele.
-qual a parte de que eu só iria convidar você tu não entendeu Lucas ?
-relaxa ela tá aqui pq ela vai com a anna .
-tanto faz, aqui ela não entra .
-beleza anna já chegou .
ela disse revirando os olhos e logo abraçou a anna.-oi luna !
-oi amiga! Teu namorado vai ir é?
Ela disse falando do garoto que estava trás dele.-sim ele mora no condomínio
Logo eu e Lucas ficamos quietos julgando até a alma do namorada da anna.
Eu vi que a luna também não gostou muito do garoto.
-vamo galera ?
-bora
Todo mundo disse e logo nós fomos a caminho da festa.Todo mundo estava conversando mais a luna tava quieta e quase não falava nada.
-oque deu em ti luna? Tá tão calada.
O Lucas disse.-não é nada não maninho.
Ele disse com a voz calma.Assim que nós chegamos lá nós nos separamos.
Luna e anna estavam na pista dançando, luna estava com um energético e a anna está com um suco de laranja.Eu, Lucas e Heitor estávamos sentados numa mesa conversando.
-a anna já está toda toda pros mlk
-eu não acho Heitor
Lucas disse.-fodasse não te perguntei o playboy
Na hora o Heitor levantou e foi e puxou anna.-tá achando que eu sou besta porra? Fica se atirando pra esses mlk aí.
-me solta Heitor! Você tá maluco?
Na hora eu fui até ele e tirei o Heitor de cima dela.Luna e Lucas tiraram a anna dali e eu fiquei conversando com o Heitor
➪ℒ𝐮𝐧𝐚 𝓜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨
Eu fiquei junto com a anna depois desse rolo todo.
Não demorou muito pro Arthur voltar e mandar a gente ir embora.
Assim nós fizemos, voltamos pra casa dele e deixamos a anna e Lucas conversando num quarto enquanto eu fiquei sentada na sala quieta.
-Arthur tem como me emprestar um casaco? Ta mó frio.
-seu irmão não trouxe?
Eu balancei a cabeça em forma de não.Ele pegou um casaco pra mim porém no puro ódio.
✂
Logo quando a nana voltou eu entreguei o casaco pro arthur e fui pra casa da anna junto com ela deixando o meu irmão e o Arthur ali.
-luna porque você é o thur se odeiam?
-bom..
[Voltando no tempo]
-thur! Brinca comigo?
-agora eu tô brincando com a lany.
-ah, tá bom..
Eu disse triste.✂
Desde então thur tinha parado de falar comigo e só ficava com a lany.Um dia eu resolvi ir falar com o Arthur.
-Arthur por que você nunca mais brincou comigo?
-pq sempre que eu tento brincar com você você sempre diz que a brincadeira tá chata.
-mentira!
- olha eu tô cansado disso! Nunca nada tá bom pra você!
-eu não quero mais ser seu amigo.
Ele disse sério porém com a feição triste.Na hora eu senti lágrimas saindo dos meu olhos e a única palavra que saiu da minha boca foi.
-idiota!Depois disso eu fui chorando pra casa.
[Voltando]
Eu comecei a chorar um pouco.
-se acalma!
-não dá anna ele era meu melhor amigo!
-Ei relaxa! Tá tudo bem eu tô aqui .
Ela me abraçou ficando ali comigo.✂
Depois de um tempo os meninos vieram pra casa da anna e thur me olhou e viu que meus olhos estavam vermelhos e ele me olhou de uma forma
"Eu sei que você contou."Eu fiquei sentada quieta no sofá junto com o meu Pato.
-engraçado que nunca largou esse Pato.
Thur disse dando uma risada vendo o Pato que eu tinha ganhado dele na infância.Eu apenas fiquei quieta.
-ela nunca me contou quem foi que deu esse Pato pra ela.
Anna disse.Eu fiquei quieta ali até a hora de ir embora.
✈︎
Beijinhos da autora!