ℒ𝐮𝐧𝐚 𝓜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨
-ela não pode tirar ele de você luh
Anna falava para mim enquanto eu estava de um lado para o outro no meu quarto.-você não entende anna, ela já estragou tudo uma vez e vai tentar denovo!
Falei.-se ela tentar arruinar tudo de novo eu mato e enterro ela.
Falou anna.Eu ri mais logo fiquei séria denovo, eu detesto aquela garota e não vou deixar ela arruinar tudo de novo.
Acordei do meu pensamento com Lucas batendo na porta.
—thur tá la em baixo querendo conversar com você.
Meu irmão falou com a voz séria.—ok.
Falei e deixei a anna e o Lucas lá em cima.Eu estava nervosa do que iria acontecer na conversar com thur, eu sinceramente espero que não seja nada demais.
Eu desço as escadas e vejo thur.
Eu corro e dou um abraço nele.
—oii thur! Não esperava te ver aqui hoje!—luna.. a Anna me contou do bilhete. Tá tudo bem?
Ele falou.—tô
quem que eu tô querendo enganar? Eu tô péssima! Só hoje já chorei 509 vezes só por causa daquela água de salsicha.—você não consegue mentir!
Ele falou chegando perto de mim me abraçando.
—não vai acontecer nada, eu prometo!Eu sorri e retribui o abraço.
As vezes estar com ele era a única opção pra me sentir calma, ele me faz ver tudo de uma forma que não seja ruim e isso me deixa muito melhor.
-------
Curtinho pq eu n tô no clima pra cap longo
(Próximo ep tem anna e lucas😻😻)