——————————————————————————————
➪𝓐ʟɪᴄᴇ 𝓒ᴀʀᴠᴀʟʜᴏ
Avia passado uma semana desde o meu beijo e o do thur e nós não nos falamos desde então.
Eu estou indo junto com o meu irmão para um lugar onde tinha piscina,camping, local de vôlei e local de fut.
Neste momento eu estou entrando no carro para podermos ir para o local mais esperado.
Eu amo piscina e eu sei que vou gostar muito do local.
—oque tu acha da gente chamar o thur e a anna?
Meu irmão disse.—acho uma boa ideia!
Eu disse pegando o meu celular chamando a anna.A anna disse que iria e o thur falou pro meu irmão que também iria então nós fomos direto pro condomínio deles.
Eu e o thur n havíamos conversado mas talvez a nossa relação fique de boa ou pelo menos eu acho.
Assim que chegamos no condomínio deles nós fomos encontrar eles na portaria pra logo irmos pro carro.
Assim que eles chegaram nós nos cumprimentamos.
—lunaaaa!
Falou a anna pulando em cima de mim.—oiii anna!
Eu disse com um sorriso.—oi gente.
Meu irmão disse.—opaa.
Falou o thur chegando.O thur me puxou pra um abraço que eu me senti acolhida e tão bem sabe? É como se eu não quisesse mais sair daquele abraço nunca mais.
Eu tentei sair pra não ficar estranho ali e depois ficarem falando de mim e do thur juntos mais ele me impediu e falou no meu ouvido.
—não sai por favor.—só mais um pouco.
Eu disse dando um mini sorrisinho.—vamo pro carro o casal de rivais.
A anna disse me olhando com uma cara de "quero saber de tudo depois" e logo foi pro carro.Nós fomos para o carro e seguimos a caminho do local.
✂
Quando chegamos lá nós fomos direto pra piscina.
Eu fiquei vendo eles descendo naqueles tobogã
Enquanto eu ficava numa cadeira pegando sol.Eu senti alguém se aproximar e logo deixar um beijo na minha bochecha e quando eu olhei era o thur.
—não vai entrar?
Ele disse com um sorriso.—não eu tô bem aqui.
Eu disse.—vamo por favor!
—não thur!
Falei reclamando.—a é?
Ele me pegou no colo no estilo noiva e correu e pulou na piscina comigo junto.Eu comecei a bater nela ali e ele ficou rindo de mim.
Ele pegou na minha cintura e me deu um beijo.
O beijo era tão bom e calmo mais é claro que tinha alguém ora estragar.
—lunaaaaaaa
Eu vi o luacas pular em cima de mim.—cuidado retardado.
—vocês tavam se beijando?
Ele perguntou arqueado uma sobrancelha—sim. E nem vem reclamar viu
Eu falei.—só não vou reclamar pq eu também beijo sua melhor amiga!
Ele disse e saiu da piscina e logo saiu correndo.Eu fiquei com uma cara de "Oque?"
O thur riu da gente e eu olhei seria pra ele.
Nós ficamos ali até que eu resolvo falar.
—thur.. a lany não vai estragar tudo de novo né?
—Ei. Claro que não!
—não quero que essa piranha estrague tudo denovo.
—eii. Ela n vai estragar nada, eu prometo.
Ele disse com um sorriso e pqp.. aql sorriso me quebra.Eu sorri também e dei um selinho nele.
➪𝓐ʀᴛʜᴜʀ 𝓕ᴇʀɴᴀɴᴅᴇs
Ela me deu um selinho e logo eu sorri e fui no tobagã.
Assim que eu desci no tobagã eu gritei "LUNA EU TE AMO"
Quando eu cai na piscina eu pude ver ela com um sorriso tão lindo e perfeito.
—eu te amo garoto.
—me ama mesmo?
—óbvio.
—ok. Prove que me ama.
—beleza. Fácil!
Ela disse e foi em direção ao tobagã mais rapido.Eu fiquei olhando ela e quando ela.foi descer ela gritou "Arthur fernandes eu amo você!"
Quando ela desceu eu fui direto nela e dei um beijo.——————————————————————————————
E esse casal? Será que vai durar por muito tempo?