Já parou para pensar na morte? Acho que todos nós já.
Sermos enterrados de baixo de uma terra onde outras pessoas são enterrados e seu corpo se decompõe e insetos nojentos se apossam de seu corpo devorando sua carne, sobrando apenas ossos. Muitos dizem ter medo da morte, de como ela é assustadora. Mas já parou para pensar que não é assim? A morte vem para aqueles, que como diz minha mãe, são chamados por uma senha. Não sei por que mas sinto minha senha muito próxima.
Todos nós pensamos na morte como algo horrendo e difícil de aceitar, mas a morte é linda.A morte nos trás esperança de viver, porque a única coisa que sabemos é que iremos morrer. Pode ser estranho da minha parte, mas eu adoro o pensamento de que um dia a morte chegará para todos e que não tem como escapar dela. Idosos, adultos, adolescentes, crianças, bebês. A morte não escolhe aleatoriamente, ela sabe exatamente o que tá fazendo.
Também tem horas que a morte dói, "era apenas uma criança", "ele era tão novo" , "tava no auge da vida". Será que quando eu morrer, alguém lamentara minha morte? Ou será que serei enterrada e esquecida como muito de meus familiares. Eu não tenho medo da morte e ela sabe disso por isso me provoca tanto. Me faz muitas vezes ver ela, me faz pensar em cenários onde eu a vejo plenamente me olhando e me pedindo minha senha.
A morte é passageira, ela vem e vai é algo natural da vida não adianta a tristeza, a pessoa não voltará dos mortos para te consolar e te abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história através dos pensamentos
Fiksi Penggemaronde uma adolescente começa a ter vários tipos de insegurança então começa a escrever frases de sua cabeça