Tumblr: heartysworld
Título: Jurei que sempre serei seu
Emparelhamento: Luke Castellan x Leitor
A luz da lua banhava a sala com um brilho suave enquanto você continuava a traçar os intrincados padrões de cicatrizes na forma sem camisa de Luke. A intimidade entre vocês dois era palpável, o ar preenchido com o doce aroma de aventuras compartilhadas e afeto tácito.
Seus dedos se moviam com terna delicadeza, explorando as saliências e curvas de cada cicatriz. A sala mantinha uma serenidade silenciosa, quebrada apenas por suspiros ocasionais de contentamento. Enquanto seus lábios davam beijos suaves nas marcas desgastadas pela batalha, Luke acordou de seu sono tranquilo, com um sorriso sonolento brincando em seus lábios.
"O quê você está fazendo, baby?" ele sussurrou, virando-se e puxando você para mais perto com um abraço preguiçoso.
"Só estou admirando as histórias escritas em sua pele", você murmurou, seus lábios permanecendo em uma cicatriz particularmente proeminente em um dos ombros dele.
Ele riu baixinho, o som se harmonizando com a noite tranquila. "Eu te amo tanto, você sabe. Você é a mais fofa."
Seu coração se encheu de carinho e você se aconchegou em seu abraço, continuando a dar beijos aqui e ali.
A sala tornou-se um santuário de momentos partilhados, um refúgio onde o amor floresceu entre cicatrizes e confissões sussurradas.
O ar estalava com uma tensão inegável, uma atração magnética que atraiu vocês dois para mais perto. A sala se tornou um recipiente para os desejos não expressos que floresceram entre você e Luke, um refúgio íntimo onde cada toque e cada respiração compartilhada falavam por si.
No silêncio da noite, quando a lua atingiu o seu zénite, a sala tornou-se uma tela pintada com os tons da paixão partilhada, a sua luz dançando sobre as suas formas entrelaçadas. As palavras de amor sussurradas entrelaçavam-se com o farfalhar dos lençóis, criando uma sinfonia de desejo que ecoava pelas paredes. A promessa tácita que pairava no ar foi cumprida nos momentos ternos que se desenrolaram, deixando uma marca indelével na tapeçaria da vossa história partilhada.
Votem e comentem.