Tumblr: angelicdanvers
Título: Clareira
Emparelhamento: Luke Castellan x Leitora!Filha de Ares
Resumo: Um momento doce na limpeza de pérolas.
o acampamento meio-sangue era tão rítmico quanto qualquer outro dia. os campistas estavam em atividade, cuidando de tarefas ou atividades, Quíron estava apresentando alguns novos campistas, Sr. D Ele estava com as pernas engatadas em cima da mesa e estava dormindo.
e ainda assim - de alguma forma - algo ainda parecia estranho para S/n. ela não conseguia definir o que era. para uma filha de Ares, ela era inegavelmente observadora do que estava ao seu redor, pronta para dar um soco, mas não via e nem sentia ninguém por perto.
muitas vezes, ela percebeu que era seu subconsciente avisando-a sobre as travessuras de seus irmãos. apesar de parecer uma vadia de coração frio, S/n era exatamente o oposto e todos no acampamento sabiam. quer eles tenham experimentado sua dupla face a face, eles ouviram falar e acreditaram. não era comum que todos os filhos de Ares, até mesmo Clarisse, gostassem de uma pessoa, irmão , mutuamente. ainda assim, você era aquele irmão.
ela não se importou. a jovem de dezoito anos era uma das mais velhas e assumiu o dever de manter todos sob controle, mesmo que isso significasse ir contra sua saída mais fácil - a raiva. seus irmãos muitas vezes apreciavam isso, apesar de não demonstrarem, mas às vezes Clarisse tinha muito a dizer.
este definitivamente não foi um daqueles momentos.
Clarisse tinha acabado de passar por aqui e ajudou S/n a trançar o cabelo de duas de suas irmãs mais novas, as duas conversando normalmente e sem nenhum problema aparente.
então o que diabos a incomodava?
ela continuou sentindo uma aura estranha ao redor do acampamento. talvez tenha sido obra dos deuses. talvez.
suspirando, ela se sentou no chão da cabana, observando enquanto o último de seus irmãos saía. ela começou a amarrar os cadarços, fixando a lingueta nas botas. seus instintos aumentaram quando ela ouviu ruídos suaves vindos da lateral da cabana. agarrando sua espada, ela saiu diligentemente, observando a área ao seu redor e posicionando a espada em direção às flexões. ela examinou cuidadosamente o reflexo, sem ver ninguém. rígida, ela ignorou seu desconforto, descendo o caminho até sua clareira.
a clareira tinha uma cascata no centro e uma pequena piscina cintilante no centro. durante as nove da manhã, a terra ainda estava orvalhada e o cheiro fresco das florestas cercava seus sentidos.
inspirando profundamente, S/n deu um passo em direção à sua pedra favorita e tirou a camisa. uma por uma, ela se despiu até ficar de biquíni e ajeitou as mechas para ficarem apropriadas para nadar. uma vez pronta, ela mergulhou lentamente o pé, a frescura da água pulsando por seu corpo e provocando um choque dentro dela.