┃𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 × 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗔𝗳𝗿𝗼𝗱𝗶𝘁𝗲• 𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼: Um garoto desavisado faz comentários desconfortáveis e da em cima de você e sua "melhor amiga" não gosta nada disso...
┃𝗦/𝗻
ଓ Havia um campista novo no acampamento, o garoto havia dado sorte porque havia chegado a tempo para uma festa anual organizada pelos filhos de Dionísio e Apollo em segredo.
━━ Tá terminando gatinha? ━━ Pergunta Clarisse sentada em minha cama, a mesma usava uma roupa simples calça militar, uma blusa preta e seus coturnos.
━━ To terminando prometo, pega o meu cordão na mesa pra mim? ━━ Digo e a garota vai em direção a mesa enquanto termino de passar meu batom.
A cacheada vem para trás de mim para colocar o colar em meu pescoço, um colar prata com uma pedra rosa. Levanto meu cabelo para a cacheada colocar o acessório, após coloca-lo em mim a mesma se aproxima do meu ouvido e diz.
━━ Você ficou incrível nessa roupa. ━━ Sussurra num tom baixo e rouco e sinto minhas bochechas esquentarem e ouço a mesma dar uma risadinha enquanto se afasta.
━━ T-to pronta vamo? ━━ Digo me levantando e a cacheada ri novamente saindo do chalé.
Chegamos na festa tem cerca de trinta minutos, estou conversando com duas irmãs minhas enquanto Clarisse conversa com seus irmãos num canto afastado. Vejo Noah meu melhor amigo filho de Hermes se aproximar junto a um garoto moreno de olhos verdes que reconheço como Mark, um campista que havia chegado recentemente no acampamento.
━━ S/n esse é o Mark filho de Hefesto. ━━ Diz meu amigo apresentando o moreno ao seu lado que ao olhar pra mim abre um sorriso.
━━ Oi, seja bem vindo ao acampamento, espero que goste daqui. ━━ Digo tentando ser simpática.
━━ Agradeço e claro que eu vou gostar. ━━ Diz a última parte me olhando de cima a baixo.
━━ Eu vou pegar uma bebida, vem comigo s/n.━━ Diz Megan, minha irmã enquanto puxa meu braço. ━━ Maninha ele tá claramente dando em cima de você. ━━ Diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐋𝐓𝐑𝐀𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄┃ᶜˡᵃʳᶦˢˢᵉ ˡᵃ ʳᵘᵉ ᴵᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ
Fanfiction⟭ ও 𝐔𝐋𝐓𝐑𝐀𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 ও ⟬ ᶜˡᵃʳᶦˢˢᵉ ˡᵃ ʳᵘᵉ ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ↷˚ ✦ ; Imagines da nossa filha de Ares favorita ♥︎ ┃ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ ┃ᴄʟᴀʀɪssᴇ × ᴏᴄ ┃ ʙʏ ᴅᴀʀᴋ_ɴᴍʏʏ