𝟬𝟬𝟯. 𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗕𝗲𝗮𝘂𝘁𝘆

1.5K 114 13
                                    

┃𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 × 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝗱𝗲𝘀

• 𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼: Dois dias após sua chegada no acampamento acaba ocorrendo uma situação bem... Reveladora. Mas diferente dos demais isso não assusta Clarisse, muito pelo contrário...

┃𝐒/𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


┃𝐒/𝐧

ଓ Fazia cerca de dois que havia chegado no acampamento, não me levem a mal filhos de Hermes mas eu não aguento mais ficar nesse chalé, é muita gente e eu odeio gente. Mas os campistas não ajudam, desde que eu cheguei nesse acampamento eu percebo os sussurros quando eu entro num lugar, eu sou tão esquisita assim? Mas eu não me importo, não é como se eles fossem importantes para fazer eu ligar para o que pensam.

━━ Ei trevinha. ━━ Ouço, ao virar vejo uma garota com pele morena e cabelos cacheados que logo noto ser Clarisse, a garota problema desse lugar.

━━ Meu nome não é trevinha. ━━ Digo me virando irritada.

━━ Vejo que se irrita fácil, interessante. ━━ Diz dando um sorriso sarcástico.

━━ Olha, o que você quer? ━━ Pergunto direta.

━━ Nada, só queria ver de perto a novata do acampamento. ━━ Diz e se aproxima. ━━ os boatos são verdade.

━━ Que boatos? ━━Pergunto confusa.

━━ Que você é assustadoramente linda, parece que as filhas de Afrodite tem competição agora. ━━ Diz e franzo a testa.

━━ Que tipo de piada é essa? Brincadeira sem graça. ━━ Digo revirando os olhos.

━━ Não é brincadeira, todo mundo tá comentando sobre sua beleza. ━━ Diz e se aproxima bem perto do meu rosto. ━━ Fiquei até com ciúmes, já que eu vi primeiro.

━━ Como assim viu primeiro? ━━ Pergunto tentando ignorar sua proximidade do meu rosto.

━━ Não lembra de mim princesa? Assim você me ofende. ━━ Diz colocando a mão no peito.

━━ Eu lembro de você, no dia que eu cheguei, você me ajudou. ━━ Digo após alguns minutos.

━━ Finalmente né, eu salvei sua vida.

━━ Mas quem matou aquele minotauro foi eu. ━━ Digo indignada.

━━ Eu sei, mas sem mim você ainda tava caída lá fora. ━━ Diz rindo. ━━ To curiosa pra saber de quem você é filha trevinha.

━━ Eu tenho nome, sabia? ━━ Digo de forma sarcástica.

━━ E seria uma honra saber qual é.

━━ S/n.━━ Digo de forma direta e saio do local sentindo seu olhar me seguir.

Essa garota é estranha.

𝐔𝐋𝐓𝐑𝐀𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄┃ᶜˡᵃʳᶦˢˢᵉ ˡᵃ ʳᵘᵉ ᴵᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora