Nota do autor:
Morri
Fim das notas.
Em suas mãos conseguiu adquirir inúmeras conquistas, pessoas derramaram lágrimas e agradeceram aos seus pés, isso todas as vezes que as salvou, mas ele nunca ficava para receber os agradecimentos, mostrando um lado honrado que não se importa com reconhecimentos.
Só havia uma pessoa da qual ele queria um pouco de reconhecimento, seu shizun, porem nada que ele fizesse era do agrado dele.
Por isso Luo binghe puxou o ar para dentro dos pulmões e soltou devagar, agora a frente do seu shizun de pernas cruzadas sentiu-se pequeno, apesar de já ser um homem completo.
A forma como ele abanava o leque sem olhar para sua pessoa, mostrava no silêncio seu desprezo.
Ele não esperava algo de bom, as vezes da boca dele saia um suspiro e dispensava.
" se você já fez o que tinha de fazer, vá embora" ou " Hum, não houve mortes, e a vila ficou a salvo."Se Luo Binghe mesmo adulto sofrera tantos males dessa pessoa, por que não foi embora? Sobre isso, um dos motivos de permanecer no pico, era bem simples, apesar de shizun descobrir sobre sua linhagem sanguínea demoníaca, não o matou.E assim viveu com a marca escondida por anos sobre seu teto.
Um sujo acolhendo um mal lavado.
Luo binghe não aguentava esperar calado, olhou mais uma vez para shizun sabendo o que seria dito de cabeça, mas de repente, Shen Qingqiu soltou um som abafado.
— Você mais uma vez, realizou sua missão com exatidão, entretanto tenho mais uma missão para você.
Luo binghe piscou os olhos surpreso, estufou o peito e junto as sombracelhas determinado.
— Se shizun está pedindo, este discípulo irá fazer.Shen Qingqiu estralou a língua lançou um olhar penetrante e baixo o leque.
— Não fale tão alto.Luo binghe no mesmo instante ficou em silêncio, algo na atitude de Shizun estava diferente, seus olhos não sabiam onde olhar e parecia haver uma gota de suor descer pelo rosto.
Não era ele o tal calmo e inabaláveis shizun?
Shen Qingqiu olhou nos olhos do Luo Binghe, depois de um tempo ele disse.
— Eu preciso que vá acompanhar meu irmão.É o único discípulo em quem eu posso confiar essa missão.
Luo binghe precisou de alguns segundos para absorver as informações.
" irmão? "
Até houve uma confusão nos olhos dele, mas Luo Binghe nunca foi o tipo de pessoa que ficava pedindo por mais explicações, se era preto, era preto e se era branco, era branco.Com obediência levanto as mãos e disse sem questionamentos." Sim, shizun, farei isso."
....
As informações foram dadas, Luo binghe precisava deixar apenas o irmão de Shen Qingqiu a salvo, e pelo que soube seu irmão mais novo era frágil e necessitava de mais atenção que outras pessoas, porém mesmo doente quis ir em uma missão com outros cultivadores, Shen Qingqiu se colocou contra isso, mas não conseguiu fazer seu irmão mudar de ideia.
Luo binghe passou por alguns cultivadores até chegar em um quarto simples.
" Por que o irmão, do prestigiado mestre do pico estava em um lugar tão... Ah, foda se."
Luo binghe suspirou, esperando mais uma copia do Shen qingqiu, que iria rebaixa-lo e olha-lo com desprezo.
Talvez, ele estivesse pensando em perturbar o rapaz e brincar com sua mente. Irritar Shen Qingqiu estava fora de cogitação, mas com seu irmão seria sua vingança.
" Shizun... você é um pouco inocente, confiando coisas assim."
Luo Binghe empurrou a porta devagar e a luz do cômodo tocou seu rosto, a luz que saia da janela abrangia tudo, até a pessoa ali dentro.
Os olhos de Luo binghe fixaram na pessoa sentada na cadeira, ele vestia um hobby verde claro, na face um óculos e seu rosto poderia ser descrito como lindo, nariz afilado, olhos claros e puros com um toque naturalmente afiado.Ele arregalou os olhos verde claro para Luo Binghe.
— O que??!
Ele levantou, e seus traços relaxados mudaram para uma raiva que poderia ser implacável, mas Luo Binghe estava internamente achando ele muito adorável.
" Tenho que olhar pra baixo pra poder conversar? Vou ter que me agachar ou algo assim?"Shen Yuan agarrou um vaso ali perto, pronto para atacar no visitante, esse que era estranhamente alto e de feições suaves com os cabelos preto bem prezo, esse esboçava um sorriso asustador e atrás das costas carregava uma espada.
— Agora meu irmão quer me levar à força para o pico ? Não irei, eu vou falar com o tio Yue. Se der um passo a frente eu-
Luo binghe levantou o canto dos lábios amigavelmente e disse acenando para o Shen Yuan.
— Levar? mas eu não vim levar você, na verdade seu irmão pediu para lhe acompanhar durante a missão.
Era incrível como conseguia adocicar a voz e fazer qualquer um relaxar e cair na conversa
— Me acompanhar?
Shen Yuan juntos as sombracelhas cheias de confusão, seus olhos tremeram, baixo o vaso na altura do peito, e disse envergonhado.
— Meu irmão?... Ele realmente não veio me arrastar dessa vez...
Luo binghe deu um passo à frente com os olhos amigáveis porém profundos, colocou sua mão por cima e das dele que segurava o vaso e disse com um tom doce.
— Shen Yuan, está tudo bem eu só vim garantir que nada aconteça com você.
Shen Yuan jura ter visto algo brilhar naqueles olhos escuros, foi como ver estrelas no lago frio reluzirem.
Nota
Gostou?
Quer mais?
O que irá acontecer com nosso shen yuan?
Hohoho!~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando da coisa mais importante do shizun.
FanfictionLuo Binghe viveu parte da sua no pico Qiang Jing como um cultivador honrado e justo, ajudando as pessoas e nunca aceitando seus agradecimentos. Mas tudo o que ele queria era receber um elogio do seu shizun. E por isso passou a nutrir um ódio profund...