3

36 4 0
                                    

Oh e
yeaaaAAAh

Fim da nota

O corredor daquela estalagem era bonito e simples, não havia nada de incrível, a não ser três rapazes sentados tremendo de ansiedade.
Mo estava calmo, mas parecia estar rezando para deus, Wei batia o pé no chão e Shun tínha os olhos levemente corados.

Shun espirrou e esfregou o nariz com coloração vermelha.

- Acho que eu chorei tanto que gripei...

Como se isso fosse para distrair, Mo que estava sentado ao lado assentiu com a cabeça.

- Minha garganta também não para de doer

O cultivador Wei sentado na última ponta concordo.

- Se não fosse por Luo Binghe exterminar todos os demônios não estaríamos vivos... Quando foi que ele se tornou tão forte?

Shun deu de ombros e se encostou mais contra cadeira.

- Não sei, algo aconteceu nos últimos cincos anos, só sei que agora ninguém vai mexer com ele.

Após essas último comentário a sala mergulhou num silêncio ansioso, nesse momento Wei olhou para a porta e falou num tom preocupado.

- Shen Shixiong ficou desacordo por três dias... ele vai ficar bem logo?

Todos se calaram quando Luo Binghe abriu a porta, ele olhou para os três que estavam segurando o ar nos pulmões.

- Acordou.

Os três rapazes pularam das cadeiras e saíram em direção para dentro do quarto.

Shen Yuan tinha uma aparência abatida, seus dedos levemente brancos sobre o lençol imaculado sem a presença dos óculos no rosto.

Shun foi o primeiro a se jogar no canto da cama chorando bem alto com os olhos cheios de lágrimas.

- Shixiong! Shixiong!! Você melhorou? Por favor, nunca mais faça isso ! Meu coração...

Mo andou até o lado e baixo a cabeça para Shen Yuan em respeito.

Wei riu aliviado e falou ao lado de Mo.

- Ainda bem que não morreu... - Mo deu uma cotovelada no estômago de Wei, ele se endireitou e respeitosamente e disse.
- Estamos aliviados que Shen Shixiong tenha melhorado.

Luo Binghe ficou na porta olhando todo o alarde que os outros fizeram, vendo esse comportamento infantil seus dedos formigaram.

"Eles realmente são meninos."

Shen Yuan ousou mostrar um traço de sorriso, mas seu rosto era muito pálido e seus lábios estavam desidratados.

Ele os moveu, com uma imagem de dar pena.

- Eu realmente sinto muito, eu não pude fazer nada...

Sentido uma leve entonação quebrada os três se aproximaram da cama.

Shun disse exasperado.

- Não não não ! Todos nós fomos surpreendidos !

Mo prontamente emendou.

- Eu peço desculpas, eu estava de prontidão e mesmo assim no percebi nada de diferente.

E por fim Wei acrescentou.

- Foi muita sorte o Luo Binghe Shidi lidar com todos os demônios sozinho, ele até era mais assustador que os próprios demônios hahahahaha...

Shen Yuan achou toda a atitude digna de emoção, mesmo não mostrando muita coisa apertou o lençol e segurou sua cabeça sentido uma leve dor.
O que aconteceu com ele naquela noite? Os sintomas de sem cura o fizeram desmaiar e ainda por cima numa hora instável deixando os seus shidis em apuros...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cuidando da coisa mais importante do shizun.Onde histórias criam vida. Descubra agora